10 Iguarias que queremos provar graças aos Animes (ou não)


Esse post tem a intenção de matar todos os seus sonhos, mas fique tranquilo (eu só vou falar verdades, apenas isso). Sabe aquelas iguarias presentes nos animes, que sempre tem uns e outros personagens provando e deixando a gente com vontade, assim nos atormentado para o resto da vida? Então, esse post tem a intenção de quebrar esse tormento, simplesmente mostrando as verdades sobre essas iguarias de um jeito humorado (de um jeito ofensivo com humor negro pra ser mais exato).


Melon-pan (pão de melão sem melão)

Não, não é o famoso rei dos weeaboos (entendedores entenderão). Esse pão sempre aparece nos animes, é considerado o pão mais famoso do mundo passando até o pão francês (é mentira). Ah, e esse “pão de melão” não tem melão… Só o formato que lembra o tradicional corte do melão ou manga (corta o melão ao meio, corta novamente em formato xadrez sem cortar a casca e estupra ele pra frente… quê?).


Yakisoba-pan (pão sem propósito)

Qual o prolema de comer Yakisoba normalmente? Mas não, tem que colocar dentro de um pão! Porra, qual a mentalidade disso? Ah, e para manter o pão firme tem que enrolar aquela massa nojenta dentro de um plástico filme… Esse tal de Yaksoba-pan meio que atormenta. Na minha opinião não tem coisa mais nojenta, parece a barriga de um bicho cortada ao meio e saindo as entranhas… Sua visão sobre esse pão ficou distorcida? Que bom…

[Slideshow "banner-lateral" not found]

Crepe Japonês (panqueca moe)

Ah, é só fazer panquecas, jogar chantilly, jogar uns moranguinhos, enrolar em formato de cone, a sua panqueca cheia de frescura está pronta! Hum, MOE!!! Bem, eu acho que é assim que se faz, e mesmo que esteja certa essa forma de fazer, nunca ficará igual ao crepe feito no Japão… Nunca fica igual, ao provar você sente o sabor “made in Brazil”…


Dango (espetinho de borracha)

Dango é uma versão espetinho do famoso Moshi (arroz socado até miar em um pilão gigante, mas nem sempre). É simplesmente fazer bolinhas de Moshi, espetar em espetinhos de bambu, colocar para grelhar (nem sempre), sua borracha no palito está pronta! Ah, tem que colocar um molhinho pra dar aquele gás, pode ser o melado de cana que sua avó compra.


Ramune (soda limão alienígena…)

Você já tinha provado Ramune e nem se deu conta disso… Sim, é exatamente isso, a única diferença é sua embalagem que parece feita por alienígenas… Eu me pergunto, o que diabos tem naquela bolinha (tem uma bolinha by frozen dentro). Ao abrir a embalagem ela entra em contato com o refrigerante de limão e simplesmente deixa-o geladinho… Isso com certeza foi feito por alienígenas… Esse “ramune” nada mais é que a pronuncia errada dos japoneses para “lemonade” em inglês…


Taiyaki (biscoito de feijão…)

Parece que o feijão é sagrado, nunca deve ser servido de outra forma a não ser na feijoada ou acompanhado da tradicional combinação arroz e feijão (eu shippo esses dois #arrojão)… Fora isso, meu amigo, simplesmente abominamos, sabe-se lá o motivo. Eu adicionei esse biscoito de feijão com formato de peixe pois apareceu muitas vezes nos animes e tem gente sim querendo provar essa aberração…


Takoyaki (chuchu com tentáculos)

Takoyaki deveria se chamar bolinho de chuchu… Ele é preparado em uma chapa de metal que mais parece uma caixa de ovos gigante, e se come com palito de dente como se fosse um petisco que compramos em bares. Eu digo que é bolinho de chuchu pois só tem água naquilo, o que dá o diferencial é o tentáculo de polvo adicionado, mas o próprio tentáculo é só água também… O jeito mais simples de comer Takoyaki é grelhar um chuchu, made in Brazil meu caro.


Onigiri (arroz, arroz, arroz, amor… Pronto)

A maioria esmagadora dos onigiris feitos em animes é basicamente arroz (tem com recheios também). Mas não para por aí, tem que ter um formatinho especial triangular! E para manter firme temos uma fraldinha de algas no bumbunzinho do triangulozinho de arrozinho! Ti fofinho gente, eu quero distância dessa fofura por favor (brincadeira, calma aí, hein)!


Kare (ex curry do inferno agora é moe)

Esse kare nem tem origem japonesa, mas os japoneses simplesmente pegaram a tradicional receita de curry indiana e moezaram (acabei de inventar essa palavra… É deixar a receita fofinha, entende). O verdadeiro curry você prova e fica com assaduras no lábio de tão apimentado que é, basicamente o inferno na boca… Sempre em animes, tem que retratar personagens preparando o bendito kare, assim nos deixando com vontade…


Omuraisu (omelete moe moe kyun~)

Omuraisu é basicamente um omete que cobre o arroz deixando com essa aparência de casulo alienígena… Mas por que diabos moe moe kyun? Simples, nos animes temos maids que sempre servem a mesma coisa. Omuraisu sendo servido pela maid à um infeliz, e para dar uma moezada, escreve uma frase com catchup ao vivo, ao final, forma um corassaunzinho~ com as mãos acompanhado da pronuncia extremamente aguda: “moe… moe… kyun~”… Bem, vou confessar aqui, eu queria um omuraisu…


Bônus: Tentáculo com geleia de amendoim

Ficar com aquele pedacinho de tentáculo fora da boca, como se fosse um palito de dente, mastigando sem preocupações com o mundo… Sacou? Delícia, né? Sua primeira e única aparição foi no anime Sokugeki no Souma. Sua forma de preparo é pegar o tentáculo, mergulhar na geleia de amendoim, depositar o tentáculo batizado de forma gentil para grelhar (o cheiro não é lá muito bom, mas o gosto, hum). Após provar, caso sinta arrepios como se algo gelado, pegajoso, cumprido, tiver te molestando, fique tranquilo, é apenas o tentáculo tentando ser feliz…


Essas aberrações feitas pelo homem são deliciosas… Hummmmm

Eu disse que destruiria seus sonhos. Essas iguarias são até simples, uma pesquisa rápida no sábio Google e pronto, você tem sua receita que tomará seu tempo fazendo e por mais que tente nunca será igual a original presente naquele país estranho chamado Japão… Brincadeirinha… Eu na verdade te fiz um favor, sabe que é quase impossível provar, você era louco para provar pelo menos um, mas agora não, isso não te atormenta mais (esse post é humorado, compreenda, depois não reclame).


Um omuraisu, por favor…


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
haha haha
0
haha
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

57
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use Facebook e Disqus
avatar
1600
26 Comentários
31 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
30 Número de comentaristas
Nikōru ShirubaMathsdarkBrBreno LealMei-chanMirai Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
notificação de
Nikōru Shiruba
Nikōru Shiruba

Eu pedi pra minha mãe fazer Onigiri pra mim a 3 anos atrás.
Até hoje ela não fez…(insira lágrimas aqui)

Breno Leal
Breno Leal

comment image Dango ? VOCE DISSE DANGO ?! AAAAAAAAAAAA PQ LEMBREI DESSE ANIME DE NOVO ?

Clannad <3 T.T

Mei-chan
Mei-chan

Sempre tive vontade de comer pocky, desde que o vi em Ga-rei. (Primeiro mangá que li ?)

Mirai
Mirai

Só de ver as imagens, fico com água na boca. (passo fome vendo anime)

King
King

(Os que eu queria antes ainda quero) mas foi um ótimo post n tenho mas aquela vontade de preparar só vou comer se aparecer por acaso. À e também pra detonar mais ainda aqueles q eu n queria (n gosto de polvo odeio tentáculos fora dos animes)

Natalye Sayuri Abiko
Natalye Sayuri Abiko

Como uma boa Japonesa não gostei do post. Como uma otaku ri demais. Bugou meu cérebro!

Omigaya
Omigaya

E MOCHI? oh vontade de comer

Galadriel
Galadriel

EU AMEI A REFERENCIA A SOUMA.
Mas você tem que reconhecer, alguns pratos dele são incriveis

Aya
Aya

continuo com vontade de comer ‘-‘

Wolfline
Wolfline

esqueceu o anpan

Arata
Arata

ohagi, lamen(miojo)

MathsdarkBr
MathsdarkBr

LAMEN É A MELHOR COISA DO MUNDO,MESMO EU NÃO TENDO PROVADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kookiesandpepper
Kookiesandpepper

Eu amo comida…Imagina, se eu fosse para o Japão quando eu voltasse a minha mãe já não me reconheceria. Triste verdade! T^T

Lucas Jose
Lucas Jose

n pode mudar as crianças msm sendo vd kkkk mas se eu vivesse la desde que eu nasci eu ia amar <3

Candiel_kun
Candiel_kun

HiyoriChin™
HiyoriChin™

Arrojão é um ótimo ship msm,por algum motivo fiquei assustada quando o Danshi disse ”eu só vou falar verdades, apenas isso” kkk o danshi tbm tem uma visão distorcida do mundo…Sinto como se isso tivesse sido escrito pra mim kkkk

NakaSuzuu
NakaSuzuu

vai que você pode ser uma vida alternativa do @gabriel_phillipe:disqus que nasceu no mesmo planeta, na verdade era para você ter nascido na outra dimensão da galáxia, porém o Deus Supremo errou e não configurou o planeta em que você nasceria e_e’

HiyoriChin™
HiyoriChin™

Talvez seja verdade…Precisamos investigar isso!

Dante
Dante

kkk japão é mesmo bem exótico, ate a comida e diferente, qualquer dia desses eu como Onigiri ou omuraisu da vida

Dive The Hedgehog
Dive The Hedgehog

Nunca quis comer nada dai,pq a maioria é vegetais e só,kkkkk e eu só como coisas com carne de acompanhamento

- Iryan -
- Iryan -

#arrojão <3 KKKKKKKKKKKKKK
comment image

Felipe Santos
Felipe Santos

ehuehuehuehuehuehuehue

NakaSuzuu
NakaSuzuu

DLÇ <3 RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

- Iryan -
- Iryan -

Né!!

Chuunibyou
Chuunibyou

eu tenho uma teoria, acho que arroz com feijão foi o primeiro shipp do mundo.

- Iryan -
- Iryan -

O cara que shippo os dois é o TOPZERA DA GALÁXIA DO CREITOVOLIS…slk

NakaSuzuu
NakaSuzuu

AHHHH SÓ COISA DLÇ AÍ NA LISTA RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

Eu já provei a maioria da lista. Yakisoba pan, dango, ramune, taiyaki, takoyaki, onigiri, kare (ou curry), omuraisu <3 GENTE, É TUDO UMA DLÇ <3 <3<3 <3 <3 Meu favorito da lista é Onigiri e Takoyaki, (onigiri porque eu sou fã de arroz e takoyaki por causa do polvo e_e' ).

HiyoriChin™
HiyoriChin™

Ai que sorte a sua,Eu fui expulsa do único lugar que tinha comida japonesa onde eu moro,prefiro nem lembrar disso Ç.Ç
EU AMO POLVOS ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu queria ter comido um Melon-pan e um crepe japônes Ç.Ç eu terei que me contentar com Pocky…
PS:Fiquei sabendo que a ISBAII vai traficar Tentáculos com geleia de amendoim com ajuda do rei demônio,me disseram que foi ideia do @gabriel_phillipe:disqus..Eu amei essa ideia! Deve ser por isso e outros motivos que eu amo esse site kkk
Acho que essa comida deve ser uma delícia ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Waguinho
Waguinho

Danshi-Senpai se e muito mal, mas nao conseguira destruir meus sonhos facilmente !!!MOE!

Gnazz
Gnazz

Esse pão com macarrão ai parece ser uma dlç, serio me deu mt vontade de comer :v

Ygor Stroebele
Ygor Stroebele

Uma piada lixo = Coitado do lula ._.

Ygor Stroebele
Ygor Stroebele

“algo gelado, pegajoso, cumprido, tiver te molestando, fique tranquilo, é apenas o tentáculo tentando ser feliz…” Tentáculo com geleia de amendoim, conheço alguem que já provou varias <_< e é um professor…de espanhol.

Sebastião
Sebastião

É … foi um post … engraçado, a “moezada rola solta em tudo” hoje em dia rsrsrrr … eu concordo com a colega aqui em baixo Omelete servido por uma Maid falando Moe Moe Kyun e eu sendo o infeliz servido vai continuar sendo meu “sonho de consumo” rsrsrrr … valew!!!

NakaSuzuu
NakaSuzuu

Aqui em Manaus (Amazonas), teve uma vez que criaram um maid café, bem fail mesmo, sem nenhuma decoração na parede nem muitos doces Ç_Ç Mas tinha omelete õ/ Tava tudo tão bonitinho, tenho até uma foto aqui comigo, porém o gosto era br. kkkkkk tava gostoso mas tava fora das esperanças, por fora tava só o Japão e por dentro tava só o BR kkkkkkkkkkkkkk miscigenação cultural até nos alimentos <3 ahuhas'
comment image

Sebastião
Sebastião

Serio Naka !!! já teve um Maid Café em Manaus?? e vc é de Manaus?? eu não to sozinho por aqui no Amazonas??? rsrsrsrrr… que bela foto, parece ate o Omelete que eu faço pro meu filho!, gosto BR??? rsrsrrr … então “as Maids” colocaram Pimentão e Cheiro Verde na Omelete??? rsrsrrr… pq de aparência ta bacana, elas falaram Moe Moe kyun pra vc?

NakaSuzuu
NakaSuzuu

Sim, MDS VOCÊ É DO AMAZONAS TBM?????????? 😮 Aonde vc mora? Manacapuru? Manaus? *-* Elas disseram Moe moe kyun <3 e faliu rapidinho, tava bem fail mesmo kkk' sem nenhuma decoração Ç_Ç tinha uma estante de doces que só tinha 5 fatias de bolos Ç_Ç não dá certo Ç_Ç

Sebastião
Sebastião

Sou de manaus e vc??? … essa passou por mim “despercebido” se bem que como vc falou que já fechou então deve ter sido rápida a passagem do Maid (que pena pra mim rsrsrsrrr …) eu também adoro Croquete/Bolinho de Polvo provei quando fui em São Paulo (São Roque pra ser mais preciso) fico muito feliz que tenha alguém daqui que também curte anime ( e olha onde fomos nos conhecer) quando fui em São Roque e falei que era de Manaus e curtia animes todo mundo ficou admirado com se não houvesse nada por aqui inclusive que conheça esse… Ler mais >>

Sebastião
Sebastião

Tranquilo Senpai… Tranquilo … “Falei no sentido semelhante” nunca pensei q encontraria um “conterrâneo” justamente assim/aqui. Geralmente não encontro ninguém ou não querem dizer que são do Amazonas. Valew!? gosto muito do Blog “me sinto em casa aqui” (no bom sentido da palavra é claro)

NakaSuzuu
NakaSuzuu

*O* ME DÁ SEU ENDEREÇO VOU LÁ TE VISITAR KKKK Moro aqui na rua 6, Bairro sexto inferno, número da casa 666. Sim, daí quando eu vou para a escola eu vou de cipó e volto de canoa :p

Sebastião
Sebastião

Beleza anota meu encereço: Rua Sobe e desce, Beco desaparece, Casa sem numero. Também podemos trocar uma ideia no “Zapzap” (92) 98765-4312 valew!!

Sebastião
Sebastião

É ruim né, quando tem “engarrafamento” de canoa … ninguém sai do lugar rsrsrrr. Serio trocar ideia no “Zapzap” (92) 99168-3415 (se vc quiser é claro)

NakaSuzuu
NakaSuzuu

Só avisando que o Maid café ficava no Centro perto do Teatro, se chamava de Maid Café Rosas. Aqui algumas publicações no instagram com a tag delas.
https://www.instagram.com/explore/tags/maidcaferosas/ Eu fui ver o instagram delas e está indisponível, faliu mermo kkkk se bem que era um maid café então fiquei triste Ç_Ç mas tava bem podrinho mesmo :p

Ray
Ray

Danshi você nunca vai acabar com minha vontade de comer Takoyaki nativo e um Omelete servido por uma maid… NUNCA! ;-;
E faltou os famosos Pockys que aparecem diretos apesar de serem até fáceis de achar aqui no Brasil.

Tiu Kirito-Kun
Tiu Kirito-Kun

disse tudo NUNCA Danshi

Henrique Kovalski
Henrique Kovalski

hum,senti falta da calpis nesse post,a umaru bebeu em imouto umaru-chan,e parece q o pão de açucar vende também,é basicamente o nosso yakut heuheuheuehuehu