Viva a inocência! – Urara Meirochou


Sim, mais uma indicação! Dessa vez um anime dia a dia com história linear bem sutil. E claro, se você não curte o gênero, vá procurar outro anime! Mas se quer “aprender a gostar”, te convido a começar por Urara Meirochou. Vem comigo, vou te convencer a assistir esse anime inocente!


Urara Meirochou

Viva a inocência! - Urara Meirochou

Viva a inocência! - Urara Meirochou

A história desenrola-se em Meirochou, uma cidade onde todas as adivinhas (Uranishi) vivem e onde todas as meninas do país anseiam em tornar-se a adivinha principal – “Urara”. Hoje, uma menina solitária chamada Chiya entra nos portões da cidade. No entanto, ela tem outro propósito para vir aqui, além de tentar tornar-se Urara. Os dias de Chiya como adivinha aprendiz começam quando ela conhece três amigos – Kon, Koume e Nono.


Totalmente inocente! Mas perverso na perspectiva de um pervertido…

Viva a inocência! - Urara Meirochou

Te convido a assistir Urara Meirochou sem criar expectativas, já que ele é bem simples e nada épico. E outra, tente enxergar o anime com um olhar inocente, como de uma criança que não conhece as maldades do mundo. Com isso, você encara a realidade da protagonista, que é totalmente inocente como um animalzinho ou criança.

A perversidade está nos olhos de quem vê. Viva a inocência! Esse é um ponto que notei no anime, ele está ali o tempo todo, mas é bem discreto. Há brincadeiras e cenas inocentes no anime que podem ser duvidosas. O que podem parecer fanservice, algo ecchi. E mesmo que seja, é totalmente normal, já que a indústria pede isso.

Eu nunca me canso de frisar isso quando recomendo algum dia a dia: Como todo bom dia a dia, é gostoso, é engraçado, é dramático, e foca nos personagens. Mas o grande diferencial, é sua história linear e universo próprio, que se torna uma ferramenta apenas para desenvolver ainda mais os personagens, que é o principal foco. É isso, assista! E volte pra comentar sobre!


Apenas querendo cafuné na barriga (pensou coisa errada, né?)

Viva a inocência! - Urara Meirochou

Mais cafuné! (ai fica difícil desligar o instinto animal selvagem, né?)

Viva a inocência! - Urara Meirochou

Vamos, faça cafuné! (agora você quer levar pra casa, né?)

Viva a inocência! - Urara Meirochou


notificação de
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MasterWolf
MasterWolf

meu coração doi vendo isto, kkkkkkk, acho que acabei de perder status social

Yukyo
Yukyo

Tenho medo do que posso imaginar

MasterWolf
MasterWolf
Respostas para  Danshi

>>>>>>>>>>>>>>…………….>>>>>>>>>>>>>>>