A vida de uma humana como deusa substituta – Kamisama Hajimemashita


Loja OtakuBFX

Olá otakus, prontos para mais uma indicação? Então pense bem, quantas vezes você já ajudou alguém na vida? E quantas vezes como recompensa por ter ajudado uma pessoa você recebeu a chance de se tornar um deus? Com direito a templo, servos e tudo. Nunca? Bem, então você e eu não temos a mesma sorte que nossa protagonista.

Kamisama Hajimemashita

A vida de uma humana como deusa substituta – Kamisama Hajimemashita

A história começa com Nanami, uma garota que foi despejada de sua casa por causa de seu pai, que a abandonou e fugiu de suas dívidas. Enquanto vaga pelas ruas, Nanami encontra um homem que, ao saber de sua história, oferece a sua casa para ela morar. Ao chegar ao local indicado, ela se espanta ao ver um templo abandonado e descobre que agora ela é a divindade que vai tomar conta desse lugar. Também está lá um espírito que pode ser seu servo, mas só há uma maneira de selar esse pacto: com um beijo.

Uma humana que virou uma deusa de um jeito muito curioso e seu doce e amado servo

A vida de uma humana como deusa substituta – Kamisama Hajimemashita

Kami-sama hajimemashita foi produzido em 2012 pela TMS Entertainment e sua autora é Julietta Suzuki, a primeira temporada teve 13 episódios e a segunda, lançada em 2015, teve apenas 12. Com certeza esse é um anime com muito romance e personagens bonitos, mas se você espera que o romance aconteça logo nos primeiros episódios, desista, porque nossa protagonista passa um triste tempo na terrível friends zone, é, não está fácil para ninguém.

O relacionamento entre Nanami e seu servo, não tão serviçal assim, Tomoe, uma bela raposa, começa com muitos atritos e dificuldades, sem falar que Nanami como qualquer pessoa normal que se ve transformada do nada em um deus não sabe o que fazer, mas ela é bastante esforçada e sabe que ficar chorando pelos cantos não resolve nada, então, passa a dar o Maximo de si e faz muitas amizades, bem estranhas por sinal, e conquista todo mundo.

Esse é um anime cheio de cenas engraçadas, fofas e românticas e o passado de Tomoe com certeza é uma das partes mais interessantes, o relacionamento dos dois personagens se constroe aos poucos e você se pega torcendo desesperadamente para que nada dê errado e eles fiquem logo juntos, sem morte ou ex namoradas pra atrapalhar. Então se você está atrás de um bom anime romântico, esse é uma ótima pedida, só tentem não vomitar arco-íris em cada cena, boa sorte com isso.

Sua reação enquanto tenta não vomitar arco-íris


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

2
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
2 Comentários
0 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
2 Número de comentaristas
Mini TigresaCaverinha-sama Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Mini Tigresa
Mini Tigresa

Acabei de assistir…. ;v ….malditos ninjas cortadores de cebolas

Caverinha-sama
Caverinha-sama

Eu nao min interesso por esse tipo de anime mais fiquei curioso para saber como ela vai se sair como uma divindade Obrigado pela indicaçao. continue trazendo mais indicaçoes de animes e mangas para o blog @dianasantos