Seja mais sujo que a própria sujeira – Seitokai Yakuindomo


Loja OtakuBFX

Mais uma indicação e chega de formalidades, diga as coisas mais perversas envolvendo erotismo na cara de pau. Sim, um anime nada convencional, que mudou o jeito de abordar o humor erótico, sem usar o famoso fan-servise… Sim, isso é possível no anime e você vai se surpreender e se sentir sujo, muito sujo!

Seitokai Yakuindomo

Tsuda Takatoshi está prestes a começar seu primeiro ano no Ousai Academia. Sua decisão de entrar Ousai foi baseado em que seja perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros garotos a entrar na escola, recentemente integrado no género. Logo no inicio se depara com o grêmio estudantil que o declara vice-presidente. E assim inicia seu trabalho cercado de garotas em plena puberdade que ousam a utilizar trocadilhos com sentido erótico.

Viva as piadinhas sujas!

Seja mais sujo que a própria sujeira - Seitokai Yakuindomo

Sim, seja mais sujo que a própria sujeira! No anime, a cada 10 segundos um personagem fala besteiras, mas não coisas leves. A vida do pacato Tsuda está prestes a mudar, em uma escola feminina que passou a ser mista, se vê diante de um caus de perversidade que as próprias garotas dizem e fazem, que nem devo citar aqui.

Não espere por sexo, namoro, mulheres peladas e tudo mais, mas sim piadinhas bem sujas! Esse é seu diferencial, ser aparentemente uma história normal, porém suja! O anime do autor Tozen Ujiie foi adaptado de um mangá 4-koma, uma espécie de minitirinhas humorísticas, e conta com 2 temporadas e 13 episódios cada.

Mesmo sendo uma adaptação de um mangá 4-koma, os episódios possuem em média 23 min, diferente de histórias parecidas que possuem apenas 6 min ou menos. Isso já é considerado, sua história é bem dinâmica e rápida, todo momento uma besteira diferente e você vai se sentir sujo com o mais puro banho de perversidade!

A frase “estou molhadinha” é normal no anime

Seja mais sujo que a própria sujeira - Seitokai Yakuindomo


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

2
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
2 Comentários
0 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
2 Número de comentaristas
Dive The HedgehogGabriel Silva Maia Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Dive The Hedgehog
Dive The Hedgehog

Tsuda masoquista

Gabriel Silva Maia
Gabriel Silva Maia

Vc me conquistou com ” a frase estou molhadinha é normal no anime”.