Só avisando, eu invadi a privacidade dos leitores, e fiz algumas indiretas para alguns, se você já conversou comigo nos comentários se prepare, você pode ser uma vítima nesse post. Eu não tenho a intenção, de modo algum, ofender meus preciosos leitores, eu só quero ficar mais íntimo, não tão íntimo se não vira outra coisa… Só de pensar nos leitores fantasiando comigo me dá arrepios (até parece que sou tudo isso).
O depressivo
Ah, o depressivo, pode-se dizer que a maioria dos leitores são depressivos, o blog só atrai pessoas assim… Será por quê? Isso é um mistério (não, você sabe a resposta). Todos os outros tipos que citarei a seguir, com certeza, possuem um pouco desse tipo. Sem querer citar nomes, mas já citando, acho que o Mashi é depressivo, ele se identifica demais com meus posts. Dá um salve aí Mashi!
O stalker
O stalker é bem promissor, eu me sinto lisonjeado ao ser stalkeado pelos leitores. Stalker é ser obsessivo por uma pessoa, no caso, a pessoa é obsessiva pelo blog, ou a mim (Danshi-senpai)… Aparentemente tem um sentido estranho, mas eu discordo, isso é lindo demais! Vamos citar uma stalker, a HiyoriChin (o senpai te notou Hiyori, pode comemorar… Ou não).
O teórico
Eu sou muito teórico, agora, imagina quando aparece um leitor do tipo? Ele viaja junto comigo na paranoia, tem muitos posts que eu viajei muito, tipo o post com o tema “Armagedom das waifus”… Mano, esses tipos de leitores são demais. Vou invadir a privacidade e citar um leitor muito teórico, o Gin Wolfstein, dá um salve aí cara!
O sabichão
O que se acha entendedor, o sábio com base em p*** nenhuma. E o pior de tudo, se acham superiores, humildade passa longe. Minha intenção é falar mal mesmo, justamente para você não ser assim. Citando exemplos, eu publico um post e vem o tal sabichão, discorda totalmente do post, nem considera que o post tem um foco humorado, são duros com as palavras. Ter opinião é uma coisa, desrespeitar é outra. Pensamento pequeno e falta de compreensão ao próximo, isso é ser sabichão.
O louco
O meu tipo preferido, tem um pouco de tudo, são meio teóricos, mas como são loucos, viajam muito mais, o nível sempre aumenta. Eu entro na conversa e como eu também sou louco, já viu, conversas estranhas que só quem está na conversa intende, ou finge que entendeu. Vamos citar os loucos, mas citando novamente a nossa stalker que citei acima, a HiyoriChin e a Naka, que inclusive é colaboradora aqui no blog, dá um salve aí pessoal!
Bônus: O ghost
Ou fantasma. Eu fico imaginando, e se, todos os leitores se derem o trabalho de comentar em todos os posts novos… Isso seria 4 mil comentários diários… Meu deus, fiquei até com medo agora. Ser do tipo “não falo nada, só observo” não faz mal, mas se você tiver a necessidade de comentar, comente, mas comente com uma pitada de loucura, adoro isso! Adicionei esse tipo de última hora, valeu Gaiafago por citar esse detalhe!
Humor negro. Loucura. E tudo que há de depressivo. E assim nasceu Danshi
Isso é verídico, eu sou exatamente assim, e essa combinação casa muito bem com os outros tipos (menos o sabichão, quero distância). Conversa vai, conversa vem, vai longe, e como eu adoro conversa fiada vai mais longe ainda. Atualmente a interação com os leitores só aumenta, cerca de 50 comentários por dia! Conheci várias pessoas incríveis aqui, principalmente loucos como eu… Na minha biografia eu cito “sou louco e busco loucos como eu”, acho que encontrei um pessoalzinho aí, hein.
Mermão descobri seu Blog hj e achei muito foda, Curti pakas a vibe Caótica
me achei aqui meu deus do pão de queijo
Amo o seu blog. Achei o primeiro blog otaku da internet. Vou olhar mais os seus posts, as vezes me fazem lembrar dos blogs do amino que eu postava, bateu saudades agora.
AAAAAAAAA SINTO UMA DECEPÇÃO PROFUNDA POR NÃO TER CONHECIDO O BLOG DO SENPAI ANTES
esses seus posts são muito bons
existe o que tem prazer plo sofrimento do outo e o deixa depressivo pe puro prazer?
Encontrei meu hospício ideal ♡
Vi a kurumin brotei na hora