Um blog para a família cof cof Ah, como o tempo passa rápido, eu nem notei que em todo esse tempo eu estava descontrolado no blog. Eu dei uma lida nos posts mais antigos e olha, o nível de insanidade só aumenta e a qualidade também. Só devo agradecer as pessoas que apoiaram meus crimes, sendo meus cúmplices. Ah, se der merda, tudo dito aqui é ficção, é tudo coisa da sua cabeça, você não sabe nada. Eu ouvi um sim? SIM!!!
5. O anônimo que criou exatos 100 posts e desapareceu…
Ele publicava somente notícias aqui, mas a categoria notícia não existe mais. Eu inventei de querer adicionar ele no face. Quando entro no perfil, vejo que é novo. E advinha, quando ele desapareceu, o perfil também sumiu. Entrei em contato por e-mail, mas o e-mail não era válido, não existia… Exatos 100 posts e sumiu, muito estranho isso.
4. O dia em que uma mãe veio tirar satisfação…
Eu tive que dar block nos comentários, tava ficando sério. Ela disse que sou o culpado do filho dela ficar tão viciado em animes, o muleque parou de estudar. Pediu que parasse de fazer indicações de animes e parar com o humor pesado nos textos, exigiu o fechamento do blog… Dei block, sem o humor pesado o blog não é nada, oras.
3. Queriam anunciar o “primeiro anime do Brasil” aqui no blog…
Eu não acreditei, óbvio. Mas eu cortei logo de cara? NÃO MESMO!!! Queria ver o quão absurdo era… Pedi o material para análise, me mandou uma sinopse escrita por uma criança, mandou nomes de personagens toscos e um desenho a lápis também feito por uma criança… “Não é possível que ele quer me convencer com isso” foi o que pensei na hora. Depois nem respondi mais, um absurdo.
2. O blog foi criado para me tirar da depressão…
Pra ser mais exato, nem pretendia criar para sair da depressão, mas acabou sendo no fim das contas. Vi que pessoas gostavam dos meus textos, então continuei. Além da superação, consegui melhorar meu português e minha fala também, tudo melhorou. Se você aí quer melhorar a si mesmo, vá ler um livro, crie esse hábito, nem precisa ter blog para isso.
1. O blog foi responsável por uma morte inexplicável (ou várias)…
Há um tempo atrás criei um post bem polêmico, “como invocar waifus”… Olha só a merda que me meti! Eu simplesmente adaptei o ritual invocação de súcubos. Uma pessoa comentou que iria fazer o ritual, então eu inocentemente respondi com algo parecido a “se não voltar já sei que morreu”… Cara que errado!!! Ele nunca mais voltou a responder…
O blog mais amado e odiado, tenho orgulho disso!
Eu era aquele tipo que se deixa levar pela opinião alheia, ficava desanimado com críticas negativas, mas graças a muita concentração e uma dose de foda-se consegui largar esse hábito chato. O que tem de crítica ao OtakuBFX, tem de elogios. Obrigado a todos que elogiaram e deram apoio, graças a isso o blog cresceu muito!
QUAL O NOME DA MÃE ATIRANDO NOS CARAA?? KKKKKKK
Sinto pena da quela mãe 🙁
hmm o mas estranho e os hentai, mesmo que ele coloca aqui meus favoritos
Ou será que ele não respondeu para te fazer apagar o blog,já que estaria motivado pela culpa de ter “matado” alguém?