O que é normal? – Ai Mai Mii


Loja OtakuBFX

Mas afinal, o que é normal? Essa e outras perguntas inúteis se passam nesse anime. Sim, mais uma indicação! Dessa vez um anime de dia a dia e comédia sem sentido totalmente aleatório. E por incrível que pareça, possui um humor mais inteligente e difícil de compreender por leigos. É bom que você tenha um background de muitos animes assistidos pra ajudar a assimilar o mesmo… Se não se encaixa no perfil, é bom assistir outro. Corre um grande risco de você odiar esse anime. Mas se quer tentar, vem comigo…


Ai Mai Mii

Garotas fofas fazendo coisas bizarras - Ai Mai Mii

O que é normal? - Ai Mai Mii

A história segue a vida das meninas Ai, Mai, Mi e Ponika-senpai, que juntas formam o clube do mangá, onde combatem invasores extraterrestres, enfrentam rivais ferozes e fazem todo o tipo de coisas, enquanto não estão desenhando mangá.


A definição de normal foi jogada no lixo com sucesso!

O que é normal? - Ai Mai Mii

É um anime do tipo que você assisti e não acredita no que está vendo. É aleatório e sem sentido. É como se um negão pelado entrasse no seu quarto neste exato momento pedido um pouco de açúcar… Você espera que ele no mínimo roube sua virgindade… Mas não, ele pede açúcar…. Belo exemplo, né? São quebras de expectativas sucessivas com mix de aleatório e sem sentido…

Se você é do tipo que não consegue ler legendas rápido, recomendo muito que pause as cenas e sem vergonha de ser feliz. É um anime muito acelerado, como se um anime de 23min fosse comprimido num anime de 3min… E é de suma importância que você entenda as piadas. Principalmente quando a garota fofinha estiver lambendo algo sem motivo… “Você acha isso normal? Pergunta a garota menos estranha a lambedora acida de objetos”…

É baseado em 4-koma, uma espécie de mangá curtinho com pequenos skets ou drops de piadas. Geralmente, histórias baseadas em mangás 4-koma são rápidas e com humor ácido e até inteligente. Possui 3 temporadas e também um anime semelhante do mesmo autor, o anime chamado Fushigi na Somera-chan, que é tão bizarro quanto. E lembrando, não tenha vergonha de pausar ou até voltar as cenas se não entender uma piada. É isso. Agora, com licença que vou pegar um pouco de açúcar e me certificar que ainda sou imaculado…


Me pergunto, o que é normal?

O que é normal? - Ai Mai Mii

Bem, se comparar a Mai, eu sou bem normal

O que é normal? - Ai Mai Mii

Veja, olha atentamente a Mai. Não é normal isso!

O que é normal? - Ai Mai Mii


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
4
amei
haha haha
2
haha
omg omg
2
omg
owo owo
2
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
2
kimochi

1
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
1 Comentários
0 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
1 Número de comentaristas
William Rafael Abdalla Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
William Rafael Abdalla
William Rafael Abdalla

Anime muito divertido :p
Impaler, Vlad the