Lutar por comida nunca foi tão interessante – Ben-to


Loja OtakuBFX

Sim, uma indicação diferente de qualquer coisa que você já viu! Mas como assim, lutar por comida? É, pode acreditar, o anime mesmo com tal premissa diferente nos dá aquele gás, mas não seria algo simplesmente divertido, seria uma coisa que é literalmente despertada em nosso interior, a tuta pela sobrevivência, como no tempo das cavernas mesmo… Bom, comparação grotesca, mas pelo menos passei a ideia, né? Agora, sem mais delongas, vou te convencer a assistir esse anime selvagem!

Ben-To

Lutar por comida nunca foi tão interessante - Ben-to

A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!

É, pode acreditar, uma premissa simples, mas épica!

Lutar por comida nunca foi tão interessante - Ben-to

Você se arrebentaria todo por um bento (marmita japonesa) pela metade do preço? É, meu caro, no anime temos até clube de luta especializada em conseguir bento pela metade do preço. Após assistir o anime você vai querer sair na briga por comida, seja em casa, no trabalho ou na escola. Monte o seu clube de luta e marque um encontro no supermercado e parta pra briga!

Como de costume, indicamos apenas animes curtinhos, aqueles que assistindo faz você ter momentos de delírio ao ver algo épico, engraçado ou dramático. O anime é dos autores Asaura e Kaito Shibano, que infelizmente possuem somente essa história como destaque. Produzido pelo estúdio David Production em 2011, sua animação é digna. Contendo apenas 12 episódios, nem desperdiçará seu tempo, mesmo não gostando do anime.

Se achou a proposta do anime interessante ou diferente, já vai adicionado em sua lista do MyAnimeList. Mas cuidado, momentos de delírio virão, você vai querer montar seu próprio clube de luta por comida! Bom, sem exagero, aprecie o anime e tente ser menos selvagem após vivência com o anime.

Lutando com o Hashi? Ok, bem normal

Lutar por comida nunca foi tão interessante - Ben-to


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
omg omg
1
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

5
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
2 Comentários
3 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
3 Número de comentaristas
Oi!Eu sou GokuAndrew MartinsDanshi-senpai Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Oi!Eu sou Goku
Oi!Eu sou Goku

é muito bom mesmo me deu vontade de lutar para pegar uma marmita dessa

Andrew Martins
Andrew Martins

Danshi-Senpai! Que grata surpresa essa recomendação! Um dos meus animes preferidos, o Clube da Lute de Ben-to. Eu comparo essa obra ao filme Clube da Luta de 1999. Evidentemente que é uma comparação superficial, mas a essência do clube o anime contem! Sendo uma obra com inúmeras qualidades, apesar de uma premissa simples, entretanto muito bem trabalhada! As lutas são boas e transmitem uma certa adrenalina, a opening e ending são boas, as musicas de fundo acompanham bem na ação e nos momentos de comedia (shiraume entrando em cena), o character design é bom e o visual como um todo… Ler mais >>