Estar na moda é uma constante batalha – KILL la KILL


Loja OtakuBFX

Se você é do tipo que odeia ganhar roupas no aniversário, este anime irá parecer que não é o ideal. MAS, o anime surpreende, sendo um dos mais épicos de batalha e estilo. Lembre-se, estar na moda é uma constante batalha. Não é nada fácil seguir a tendência da moda, é necessário disciplina perante as inimigas, o recalque deve passar longe! HUH?


KILL la KILL

Estar na moda é uma constante batalha - KILL la KILL

A história se passa em uma escola onde a presidente do Conselho Estudantil, Satsuki Kiryuuin, comanda pela força. Empunhando uma espada gigante em forma de tesoura, a errante aluna Ryuuko Matoi é transferida para lá e provoca uma grande confusão no campus. Ryuuko procura pela misteriosa pessoa que causou a morte de seu pai, mas antes ela será confrontada pelos “quatro reis divinos”. Felizmente, Ryuuko é auxiliada por um uniforme de marinheiro possuído, “Me vista. Quando você me vestir, esse poder irá se manifestar.”


O “fio da vida” é a matéria prima essencial para se criar vários looks, inclusive o “fio” dental… Se é que você me entende

Estar na moda é uma constante batalha - KILL la KILL

Não aquele fio dental, me refiro “àquele” fio dental… Sim, o anime é ecchi. Mas não venha com preconceito, tudo é compensado com criatividade, humor e batalhas épicas. O fio da vida é o principal material para criação das roupas, o que dá força e habilidades distintas para quem usar. Por tal premissa, pode parecer um anime ruim, mas não se engane.

Moda e batalha? Coisas divergentes meu caro. Misturar coisas assim é sempre sinal de sucesso, dá originalidade. Para se ter uma ideia, depois de assistir animes do tipo, as coisas divergentes sempre serão vistas com outros olhos! Nesse caso, costurar um simples rasgado na roupa pode simular uma batalha (na sua cabeça sim, mas quem vê de fora apenas se depara com um maluco… triste realidade).

Mas se tratando de um anime de moda, não espere me ver querendo ser modelo ou coisa assim (não que eu queira me gabar, mas sou um gatu). O anime apenas possui referências a moda, mas o foco dele é a criação, custura e batalha… É, eu inventei de costurar minhas roupas rasgadas… Sim, ele me fez ter crise de chuunibyou. Toda vez que assisto um anime épico me dá isso, eu fico maluco pós-anime! Muita vergonha alheia! Mami perguntou o que deu em mim, eu tentei disfarçar dizendo “nada de importante, só quero arrasar! Look me mami!”


Versão family friendly

Estar na moda é uma constante batalha - KILL la KILL

Versão ecchi…

Estar na moda é uma constante batalha - KILL la KILL

Versão hentai…

Estar na moda é uma constante batalha - KILL la KILL

Versão Mako…

Estar na moda é uma constante batalha - KILL la KILL


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
2
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
1
kimochi

1
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
1 Comentários
0 Respostas
1 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
1 Número de comentaristas
Diego Ernani Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Diego Ernani
Diego Ernani

Este anime me fez ter um pane cerebral… talvez tenha sido o momento que assisti… mas o resultado foi que hoje tenho uma tatuagem da Ryūko no braço… e quero tatuar a Mako também. Falando do anime, é incrível como os personagens não são rasos, este anime me surpreendeu de mais tem o toque do Hiroyuki Imaishi, eu fiquei muito feliz de ver que não deixaram a Mako como alivio cômico (claro que ela tem seu momentos… que me faziam rir de mais – preciso ver de novo^^), mas todos tem lá seu humor, todos só mais que npc’s no… Ler mais >>