Espíritos, terror e arrepios na espinha – Ghost Hunt


Olá meu caro apreciador de animes, se está à procura de um anime com muito sangue, morte e destruição, com certeza esse NÃO É Ghost Hunt, mas não pare de ler não, porque esse anime é do tipo que te deixa com aquele frio na barriga e aquele receio de olhar para o canto escuro de sua casa. Desligue as luzes para dar aquele clima e vem comigo.

Ghost Hunt

Espíritos, terror e arrepios na espinha – Ghost Hunt

A história começa numa escola com Taniyama Mai contando histórias de terror com suas amigas, aparentemente a um prédio amaldiçoado na escola, até que são interrompidas por um garoto misterioso. Essa pessoa acaba sendo Shibuya Kazuya, que com 17 anos é o presidente da Shibuya Psychic Research Company e foi contratado para investigar o prédio misterioso. Devido a certos incidentes Mai acaba tendo que trabalhar como assistente para Shibuya Kazuya e desse ponto em diante Mai começa a aprender sobre o mundo sobrenatural e a profissão de Ghost Hunt (caça-fantasma).

Um terror repleto de investigações

Espíritos, terror e arrepios na espinha – Ghost Hunt

Sim, Ghost Hunt é como um CIS, só que ao invés de pessoas vivas os culpados são pessoas mortas. Mas não pensem que é só isso, os elementos investigativos são refolgados em uma boa dose de espíritos, suspense e terror, sem esquecer aquela pitada de comédia para deixa tudo ainda melhor, sim, isso caiu muito bem.

[Slideshow "banner-lateral" not found]

O anime é produzido pelo Studio J.C.Staff baseado no mangá de mesmo nome de Ono Fuyumi, possui apenas 25 episódios e sim, é “apenas” isso mesmo, porque quanto mais você assisti, mais episódios você quer. O anime foi produzido em 2006, mas não ache nem por um segundo que é velho demais e não vale a pena perder seu precioso tempo assistindo, vai por mim.

Esse anime segue Mai e Shibuya na resolução de vários casos sobrenaturais e tudo isso com a ajuda de um assistente frio, uma médium famosa, um padre católico de 19 anos, uma Miku não tão jovem e um Monge “cabeludo”. Então dê uma chance para esse grupo de caça-fantasmas bastante exótico e aprecie sua história. Só evite de ir ao banheiro de madrugada após assistir esse anime.

Você pode encontrar isso no banheiro!

Espíritos, terror e arrepios na espinha – Ghost Hunt


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

1
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use Facebook e Disqus
avatar
1600
1 Comentários
0 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
1 Número de comentaristas
Gin Wolfstein Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
notificação de
Gin Wolfstein
Gin Wolfstein

Parece divertido, vou por na minha lista