Como criar um blog de animes em 5 passos

 

Eu temo a criação em massa de blogs merda e o culpado ser eu… Como criar um blog de animes? Bem, se sua intenção é criar um blog, que entre de cabeça e não abandone no meio do caminho. Infelizmente essa é a realidade, pessoas sem maturidade e impulsivas criam seus blogs e simplesmente abandonam.


5. Aprendiz: Ganhe maturidade, leia outros blogs, faça seus textos e peça opinião

Como criar um blog de animes em 5 passos

Isso é bem óbvio, ganhar maturidade é essencial. Mas primeiro de tudo, você deve possuir mérito, ter conhecimento no velho português vai muito bem. Após todo seu amadurecimento se ainda estiver com medo, peça para entrar na equipe de algum blog já consolidado, isso vai dar um up na sua visão sob a blogosfera.


4. Estagiário: Você ganhou maturidade, mas é isso mesmo que você quer?

Como criar um blog de animes em 5 passos

Muito bem, você percorreu um longo caminho até ganhar sua maturidade. Passar pela fase de aprendizado te faz perguntar a si mesmo “será que é isso que eu quero?”. Isso evita o esforço fadado ao fracasso, se não é isso que você queria, deposite seu esforço naquilo que você realmente quer.


3. Auxiliar: Você está decidido, escolha a melhor plataforma para blogers

Como criar um blog de animes em 5 passos

A melhor plataforma atual é o WordPress. Se você quer criar seu blog como hobby aconselho a versão gratuita. A versão paga e independente você encontra contratando um servidor de hospedagem e contratando um domínio próprio. Tudo isso é complicado, mas se você está decidido não será um problema para você, certo?


2. Gerente: Você está crescendo, mas vai bem uma crítica, comentários positivos e negativos

Como criar um blog de animes em 5 passos

Isso é bom para moldar seu blog, que no final será sua identidade. Assim que você começar vá analisando seus números de acessos e pedindo opiniões. Não desanime logo no primeiro mês, saiba que um blog leva mais de um ano para ter acessos consideráveis.


1. Empresário: Todos os blogs parecem os mesmos, mas você quer fazer algo diferente, então faça

Como criar um blog de animes em 5 passos

O meu blog é o diferentão, eu me orgulho disso. Eu não sou especial, eu apenas encontrei algo diferente. Você pode encontrar também, reinventar aquilo que já está feito, apenas monte as peças que estão bem na sua frente. Um fato: Nada se cria, tudo se copia. Apenas faça melhor.


Criar um blog de animes não é fácil, existe concorrência, mas há espaço para seu blog também

Como criar um blog de animes em 5 passos

Saiba de uma coisa, a verdadeira concorrência é aquela que move a inovação. Sem a concorrência há falta de inovação. Não fique com medo dos blogs grandes, eles podem ter a maior parte dos leitores, mas é esse fato que te move, te faz criar estratégias para conseguir uma parcela desses leitores. Apenas faça algo inovador, surpreenda!


Como vender sua alma: crie um blog

Como criar um blog de animes em 5 passos

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!