Se você não é lolicon simplesmente vai achar esse anime superficial, bem chatinho (então tchau, procura outro anime na categoria indicações). Caso contrário, será um dos animes base para sua personalidade depravada, um lolicon. Tem gente que diz que lolicon deve morrer. É muita falta de informação, lolicon só curte 2D. Se for além disso já é outra coisa, pode prender!
Astarotte no Omocha!
Uma princesa demônio, Astarotte Ygvar, acaba de completar 10 anos. Mas ela precisa se relacionar com um homem para poder preservar sua aparência linda e seu corpo bonito e para isso precisa consumir uma substância encontrada em apenas homens, que é chamada de Sauzfryma, mais conhecido como sêmen. Ela odeia os homens de sua raça e só concorda com isso se for um humano.
Achou a sinopse suspeita? Inocente, não viu nada ainda…
Esse anime é um prato cheio para um verdadeiro lolicon. De uma só vez, recebemos várias informações, simplesmente fiquei louco com isso. Eu fiquei tipo “huh?”. Já começa pelo protagonista de 23 anos que parece uma trap, é muito feminino. Depois a irmãzinha dele de 10 anos que na verdade é… Espera, quase dei spoiler… Curioso né? Faz os cálculos ai…
Mas vou mudar de assunto. Somos apresentados a nossa protagonista feminina, também de 10 anos, uma súcubo que é princesa de outro mundo… A história já começou errada, e como você viu na sinopse, a vida dessa princesa depende de um harém onde ela fará a colheita do líquido viscoso (que isso jovem???)…
Estou me sentindo sujo descrevendo as partes do anime, mas não me culpe, é a história do anime… E pra fechar de vez, vamos ter um triângulo amoroso, entre o protagonista masculino, a mãe da irmãzinha do protagonista, e a filha da mãe da irmãzinha do protagonista… Eita, que isso? Meu cérebro derreteu agora… Detalhe, não tem incesto. Desvende esse mistério assistindo!
Esperava o que da espécie succubus?
(se bem que existem succubus bem comportadas que só faltam tomar vacina para não serem mais succubus.) Um exemplo é Sakie Satou (Demi-chan wa Kataritai)
lolis 2d são as melhor