Sim, mais uma indicação e eu, Danshi, surgindo das cinzas para voltar a fazer indicações também, já que era apenas os colaboradores que faziam isso, uma delas, que inclusive fez indicações épicas e filosóficas, Tia Naka! Chega de explicação, e vamos para a indicação, vou te convencer a assistir esse anime nada convencional e de quebra, vou explicar qual é daquele título suspeito e criminoso do post. Vem comigo!
Gugure! Kokkuri-san
A história gira em torno de Kohina, uma menininha que invoca Kokkuri-san, um espírito comum do folclore japonês. Mas não é um espírito qualquer que ela invoca: quem vem para assombrar Kohina é o espírito bonitão de um jovem rapaz (lolicon). No entanto, ele fica muito preocupado com os péssimos hábitos alimentares da criança e decide cuidar dela (aham, sei), enquanto a assombra, obviamente.
Nunca invoque espíritos sozinho, jamais! Principalmente se você for uma loli…
Já vou começar com uma pergunta bem direta. Já se emocionou no primeiro episódio de um anime? Bem, o anime é de comédia e nos engana logo de cara, não existe nenhuma informação que ele é um anime dramático e tal, meio que fui pego de surpresa. E pode ficar tranquilo, mesmo eu contado isso sua experiência não será prejudicada, até porque sei disso, logo, fui avisado que me emocionaria justo no primeiro episódio, e lógico, fiquei curioso… assim como você está agora. Não perdi tempo e fui conferir esse anime, simples assim.
Mas espera aí Danshi, você está muito formalzinho, cadê aquele cara mal, louco, e principalmente, escroto? Ele está bem atrás de você, olhe para trás… Se viu um fantasma, ou melhor, Kukkuri-san, deixe um comentário ou peça ajuda a um pai de santo, você vai precisar. O anime tem essa temática de entidades e religiões, a personagem principal invoca uma entidade chamada Kukkuri-san, que faz parte de um folclore e “brincadeira” muito famosa no Japão, lembra a brincadeira do compasso ou do copo (quem nunca brincou disso não teve infância, conversar com fantasmas meu caro).
Mas porque diabos alguém teria vontade de invocar um espírito maligno para assombrar, e pior, sozinho? Pelo que entendi, não se pode invocar Kukkuri-san sozinho, jamais… e adivinha? Foi exatamente isso que a nossa querida protagonista fez. Que merda, hein… Na verdade, a personagem se sentia sozinha e queria companhia… Muito triste. Mas fique tranquilo, a companhia dela foi um sucesso e muitas loucuras a aguarda. Felicidades da nossa protagonista… Mas e a parada da frase do título do post? Apenas assista, disse que explicaria, mas não prometi… Vá ver o anime, pô!
♡ melhor anime,amo yamamato-kun –>et legals
Esse anime ta na minha lista faz um bom tempo, obrigado por me lembrar dele.
Eu to desatualizada ou animes com eternas lolis espírito estão raros?
PS:Como vai o post sobre Gap Moe?
Digo o mesmo kk
Ja ouvi falar, mas não lembrava o nome.
Danshi…você ”saca” muito da cultura de adoradores de lolis.
@gabriel_phillipe:disqus VC está sendo intimado no chat… :v Sr. Lolicon
O kokkuri-san me lembra o tomoe, por isso já assisti e ainda shippei kkkkkkkkk ele é maior amorzinho rsrs
Boa indicação curte muito kokkuri-san é um anime muito bom pra relaxar e descontrair … acompanhei esse anime na época de provas da faculdade assim eu dava uma suavizada na tenção das provas. Valew a postagem!!!
Não assistir, mas já o considero bom…