10 Animes de Garotas Mágicas / Mahou Shoujo / Magical Girl

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
2 Comentários
5 Respostas
0 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
5 Comentaristas
mzmessAline RibeiroRafaela RezendeGaiafago Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
Gaiafago
Gaiafago

Não é por nada não, mas eu nunca assisti Cardcaptor Sakura e Sailor Moon. Sim, eu sou a diferentona que so assistiu dois animes na infância – Sonic X e Digimon -, os outros nem ouvi falar, fora o numero três que foi o único que assisti. Devo dizer que Madoka foi o que me incentivou a assistir animes – sim, a mãe-terra ama garotas magicas se digladiando.

Rafaela Rezende
Rafaela Rezende

Eu assisti os dois e não gostei de Sailor Moon, mas Sakura eu vi duas vezes já!
Sakura é feito pela CLAMP que costuma criar uma atmosfera de mistério em suas obras, são 70 episodios mas vc vê sem perceber o tempo passar.

mzmess
mzmess

Rsrs normal, eu não assisti Sailor Moon na infancia, estou assistindo prestes a completar 30 anos, e to amando, hahaha! Na época não pude ver quando criança, por “probleminhas tecnicos de sinal na região onde vivia”. Porém assisti outro anime maravilhoso, pouco conhecido, nunca lembrado, chamado Guerreiras Mágicas de Rayearth (também é CLAMP). Amo muito, já vi duas vezes!
Ah, Sakura é bom demais da conta!

Aline Ribeiro
Aline Ribeiro

Cadê as Guerreiras Mágicas de Rayearth??????????????????

mzmess
mzmess

Esse anime NUNCA é lembrado em lugar nenhum, eu fico “putaça” com isso >…< Tive o prazer de ver quando passou no SBT, e agora prestes a completar 30 anos revi, e uma pessoa maravilhosa me presenteou com os mangás. Amo muito esse anime e o defenderei sempre! <33