Otakinho traiu o movimento e agora tem uma namoradinha 3D


Loja OtakuBFX

Porra, traiu o movimento! Brincadeiras a parte, cada um tem sua escolha, pode curtir sua 3D em paz (você será um traidor de qualquer forma mesmo). Estou falando do mangá 3D Kanojo, que além de já anunciarem o anime (estreia 4 abril), agora está recebendo live-action (o que dá jus total a série, sendo “real” agora). O live-action será intitulado de 3D Kanojo: Real Girl, com data de estreia para 14 de setembro de 2018. Com o lançamento poderemos sentir muita vergonha alheia (vai ser muito bom!).

Hikari Tsutsui é um solitário garoto do ensino médio viciado em garotas virtuais de jogos e animes. Porém, no dia que ele está fazendo a limpeza da piscina, uma “garota real” chamada de Iroha Igarashi o aborda…<
Além disso, foi divulgado o primeiro trailer, que mostra com clareza a verdadeira situação para um otaku que finalmente conseguiu uma namoradinha (e finalmente deixar de ser virgem… ou não).

É triste e reconfortante ao mesmo tempo. Triste, pois as situações que o otakinho se encontra são muito vergonhosas (além de trair o movimento, que também é triste). Reconforte, pois mais um otakinho conseguiu uma namoradinha (agora terá assunto quando alguém perguntar “e as namoradinhas?”).


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
2
haha
omg omg
0
omg
owo owo
3
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
1
kimochi

Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
  Notificação  
notificação de