Além de ser uma crise de saúde, o surto de coronavírus criou dificuldades comerciais no Japão. As máscaras cirúrgicas são praticamente impossíveis de encontrar em estoque, com as lojas esgotando assim que novas remessas chegam e o papel higiênico também é escasso (mas as autoridades já informaram que possui muito estoque de papel).
Agora, como mostrado nesta foto do usuário japonês no Twitter @kumahakumakuma7, parece que outro produto está sendo afetado pelo coronavírus: auxiliares masturbatórios.
コロナ、お前許せねえよ!
越えちゃいけないライン考えろよ! pic.twitter.com/o4InGsKg1m
— ピュメ (@kumahakumakuma7) March 7, 2020
Sinal: “Devido ao novo coronavírus, nossa oferta de produtos para adultos é baixa. Nossa próxima remessa não é esperada até o final de abril, então faça sua compra em breve. ”
“Coronavírus, isso é imperdoável!” tweetou com raiva @kumahakumakuma7. “Existem algumas linhas que você simplesmente não cruza!”
Mas porque brinquedos sexuais? As autoridades informam que é recomendado evitar lugares muito lotados, o que engloba lojas também. Outro motivo se deve pelas fábricas estarem paradas, que inclui, obviamente, fábricas de brinquedos sexuais.
Mas tem outro motivo que acho plausível e saiu da minha cabeça: como as autoridades recomendam ficar em casa, não dá pra matar o tempo só vendo anime, né. Entenda como quiser.