Escassez de brinquedos sexuais é causada por coronavírus no Japão


Loja OtakuBFX

Além de ser uma crise de saúde, o surto de coronavírus criou dificuldades comerciais no Japão. As máscaras cirúrgicas são praticamente impossíveis de encontrar em estoque, com as lojas esgotando assim que novas remessas chegam e o papel higiênico também é escasso (mas as autoridades já informaram que possui muito estoque de papel).

Agora, como mostrado nesta foto do usuário japonês no Twitter @kumahakumakuma7, parece que outro produto está sendo afetado pelo coronavírus: auxiliares masturbatórios.

Sinal: “Devido ao novo coronavírus, nossa oferta de produtos para adultos é baixa. Nossa próxima remessa não é esperada até o final de abril, então faça sua compra em breve. ”

“Coronavírus, isso é imperdoável!” tweetou com raiva @kumahakumakuma7. “Existem algumas linhas que você simplesmente não cruza!”

Mas porque brinquedos sexuais? As autoridades informam que é recomendado evitar lugares muito lotados, o que engloba lojas também. Outro motivo se deve pelas fábricas estarem paradas, que inclui, obviamente, fábricas de brinquedos sexuais.

Mas tem outro motivo que acho plausível e saiu da minha cabeça: como as autoridades recomendam ficar em casa, não dá pra matar o tempo só vendo anime, né. Entenda como quiser.


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
2
amei
haha haha
11
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
1
sad
kimochi kimochi
7
kimochi

Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
  Notificação  
notificação de