Animes sobre escravos sexuais veio para polemizar… ou será que não?


Não seria de fato sobre escravos sexuais propriamente dito, mas no anime é só isso que terá. Será a base do fanservice eu diria. Estou falando de Dorei-ku The Animation, adaptação do mangá Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei. Realmente parece promissor, mas tudo isso pode ser um fiasco.

Dorei-ku The Animation

O anime estreia dia 13 de abril, na temporada de primavera 2018. Pode ser só mais um anime tentando chamar a atenção, sem foco em qualidade (tá cheio de animes assim). Olhando para o mangá podemos ver que não é lá essas coisas, mas um bom estúdio pode corrigir as falhas… Eu disse “bom estúdio”, mas fica a seu critério decidir se são bons: TNK e ZERO-G (School Days, High School DxD).

Jogo de sobrevivência entre 24 pessoas, cada um com seu dispositivo chamado SCM (método de controle de escravos), que torna o oponente seu escravo, comandos são absolutos. A história conta com personagens distintos, cada qual com suas próprias razões, ideologias e crenças. Inicialmente, os personagens são movidos pela simples mentalidade “eu posso fazer a pessoa que mais odeio meu escravo!”

Recentemente foi divulgado um novo trailer. Também podemos ter uma ideia do que está por vir.


notificação de
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Arata
Arata

parece interessante