5 Animes com Bullying e seus personagens mais bulinados (leve e cômico)

Animes com bullying? Bullying é tratado como algo sério, mas nessa lista não se trata de algo tão pavoroso, mas sim, algo mais leve e cômico. É legal dar risada de personagens em cenas descontraídas. Os mesmos personagens não guardam rancor (mentira), são únicos, afinal, as cenas mais engraçadas são eles que fazem (se fodem muito), parece que pedem para serem bulinados (não pedem, tá escrito na testa)!


Satanya – Gabriel Dropout

Animes com Bullying

A personagem que nasceu para ser bulinada! Mas sério, tem muita gente que ama ela por isso, confesso que amo também. Ela realmente não se importa com nada, é meio idiota e sem noção. Ela é um demônio que não tem nada de demônio… Tudo que ela faz é puro fiasco. E olha que coisa, muitos a consideraram melhor personagem do anime, passando até da protagonista.


Mio Akiyama – K-On!

Animes com Bullying

Até eu queria bulinar ela! Muito fofa quando chora… Não, espera… Parece meio inocente ao ver dos outros, mas pra quem sofreu muito bullying se poe no lugar da personagem. Eu digo, isso que tornou o anime bom, cada personagem com sua função na história… E a função dela é ser bulinada, só isso… Não cara, não faz isso!!!


Popura Taneshima – Working!!

Animes com Bullying

As cenas dela sendo bulinada são as melhores! Bem, existem duas situações para ela, ser bulinada ou ser bulinada. Até elogios acabam virando uma espécie de bullying para ela. Como ela é baixinha, acaba sendo fofa. Ela quer crescer, mas as pessoas a sua volta NÃO. Afinal, não querem perder a fofura dela (nem eu, continua sendo loli que tá bom).


Osaka – Azumanga Daioh

Animes com Bullying

No anime, todo mundo é bulinado. Mas a que se destaca com certeza e minha queria Osaka. E olha só, esse nem é o nome dela, é da cidade que ela morava. Osaka é a parte tradicional (caipira) do Japão, onde todos tem sotaque diferente (caipira). Seu nome é Ayumu Kasuga. Ela é bulinada e faz bullying também, da forma mais escrota, refinada e diferente. Me apaixonei por ela, simples assim.


Akari Akaza – Yuru Yuri

Animes com Bullying

A personagem mais bulinada da história, até o autor tira uma casquinha dela. Ela é a “protagonista” do anime, mas não tem presença alguma, não dá jus ao título. E é assim que funciona a história, a personagem em busca do seu protagonismo (que criativo). E qual é o final dessa história? Bem, personagem que sofre bullying sempre vai se fuder, mas nesse caso foi até bom (tudo pelo show).


Animes com bullying e bulinados que se revelam psicopatas

Animes com Bullying

Dizem que bullying fortalece. E se fortalece ou não, nem quero saber, “brincadeiras” tem limite. Eu já peguei me sentindo mal pelos personagens e logo em seguida dar gargalhada porque ele se fudeu… E novamente, depois da gargalhada, me sinto mal… Poxa, que coisa, hein. Acho que isso é parecido ao ver teu amigo sofrendo bullying, você fica com dó, mas ri tanto da cara do coitado! Pode rir à vontade, tu vai pagar só depois, no inferno!

Nota: Bullying é assunto sério. A lista tem a simples intenção de fazer certas pessoas esquecerem dos seus sofrimentos. Sorria mais!


Um bulinador comum:

Animes com Bullying

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!