Só assisto pela waifu! Quando digo waifu, me refiro a personagem que você mais gosta, que você adora. Você vai me entender melhor assim que conferir a lista. Não querendo tirar o mérito dos animes, eles são muito bons. Mas todos esses animes tem algo em comum, todos possuem personagens apaixonantes!
5. Só assisto pela Gab! – Gabriel DropOut
Poxa, Gab com aquele jeitinho desleixado é um charme matador. O que me conquistou foi seu jeito de viver a vida, sem preocupações, ou melhor dizendo o jeito foda-se de ser. Outra que devo citar é a Satanya, ela também é uma graça, além de retardada, que é seu outro charme. Ahhhhhh!
4. Só assisto pela Sagiri! – Eromanga-sensei
Sinto muito dizer, mas a Sagiri sustenta esse anime, se não fosse por ela eu nem teria gostado do anime. Esse anime é meio que visto negativamente pelas pessoas, já que ele se parece com uma versão ruim de Oreimo, outro anime do mesmo autor. Não quero saber de nada, só quero a Sagiri, por favor.
3. Só assisto pela Maika! – Blend S
Maika é uma sádica por fora, mas por dentro é uma fofa. Ela meio que sofreu com isso até então, seu olhar frio põe medo nas pessoas. Até que finalmente encontrou uma função para seu sadismo, virou maid numa cafeteria temática. Cada maid com sua função, Imouto, Tsundere, Onee-san, Idol e agora a mais nova sádica.
2. Só assisto pela Shiro! – No Game No Life
O anime se sustenta por si só, mas vamos combinar que a Shiro no anime é um charme a parte. A história do anime é muito boa, se passa em outro mundo onde tudo é decido com jogos estratégicos, como o xadrez. Shiro e seu irmão juntos serão reis desse mundo incrível. Ah, como eu queria estar nesse mundo.
1. Só assisto pela Kanna! – Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
O anime que mais me surpreendeu, quebrou totalmente minha expectativa. Me surpreendeu mais ainda quando conheci Kanna, foi amor a primeira vista. Nem ligo que ela é um dragão gigantesco! Também gosto muito das cenas da Riko cobiçando sua crush, a Kanna… Ahhhhhhhhh! A expressão da Riko é a definição de prazer.
Já temos um harém de waifus, e só vai aumentando
Uma curiosidade, o Japão já aceita o casamento com personagens de animes… Pois é, levaram o termo “waifu” ao pé da letra, que significa “esposa virtual”, que agora de fato pode ser esposa, com direito a padre e assinado em cartório! Agora eu tenho mais um motivo para ir ao Japão. Não entrei em detalhes, mas creio que existe um porém nisso tudo… Deixa eu ser feliz, não me dê detalhes!