5 Jogos para Otakus que perderam sua dignidade

Nascemos com nossa dignidade e perdemos no decorrer da vida...

A dignidade, algo muito bem protegido pelas pessoas normais… É, normais… Nós otakus somos normais? É claro que somos! Bem, na sociedade somos normais sim, mas fora dela, no nosso mundinho, damos o foda-se: Jogos para otakus com temática ecchi e hentai. Consumimos as coisas mais absurdas, estranhas e exóticas, sem ninguém ficar sabendo. Esse mundinho pode ser a internet e o aconchego da sua casa, ou melhor, seu cantinho chamado quarto. Isso é uma vida dupla?


5. NekoPara (jogando pela história comovente)

Jogos para Otakus - Jogos ecchi - Jogos hentai

É sério gente, a história é até comovente… Pode ser uma desculpa para adicionar as cenas ecchi ou hentai, mas é uma história “boa”. Esse jogo meio que viralizou, muita gente conhece esse jogo. O que se destaca nesse jogo é a imagem estereotipada que envolve muito fetiche dos japoneses: Personagens lolis com vestes victorianas cheias de babados (estilo lolita), com orelhas e rabo de gatinho… Eu perco minha dignidade com isso fácil fácil…


4. Gal*Gun: Double Peace (jogando pelo amor coletivo)

Jogos para Otakus - Jogos ecchi - Jogos hentai

É um game focado no amor… Muito amor mesmo, não existe amor maior que um harém, não concorda? Muitas garotas cultivando amor para uma só pessoa é amor demais! Agora é sério, se seu sonho é ter um harém esse jogo pode te dar esse gostinho, e como você já perdeu sua dignidade prefere waifus em vez de garotas reais! Olha só que beleza! Um harém de qualidade eu diria… Se eu estou sendo irônico? Advinha.


3. AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed (jogando porque é maneiro)

Jogos para Otakus - Jogos ecchi - Jogos hentai

O objetivo do jogo é muito simples: Tire a roupa dos vampiros para expô-los ao sol e assim os derrotar. Simples né? Com isso fica difícil acreditar que isso possui história… E não é que tem uma história mesmo, quer dizer, é uma desculpinha para adicionar o fanservise que todos nós adoramos. Porra, derrotar o inimigo só rasgando a roupa deles? Isso é demais! Na vida real se eu rasgasse a roupa das “inimigas” eu iria preso. Esse jogo é bom pra extravasar sua verdadeira identidade de maníaco tarado…


2. Dead or Alive Xtreme 3 (jogando pelo lindo verão)

Jogos para Otakus - Jogos ecchi - Jogos hentai

O jogo original já é uma putaria, tem cada personagem, men. E se eu te disser que o jogo original é de luta e essa que eu listei é uma versão de mini-games praianos você pularia de alegria? Esse é o jogo do fanservice com muito ecchi, é totalmente dedicado aos verdadeiros escolhidos que perderam a dignidade. Tem até um joguinho onde o objetivo é derrubar na água; duas personagens lutam entre si sub uma plataforma estreita no meio da piscina… Só não pode usar as mãos, só o bumbum e peitos, hein (isso lembra muito Keijo!!!!!!!!).


1. Senran Kagura (jogando para manter a honra dos ninjas)

Jogos para Otakus - Jogos ecchi - Jogos hentai

É um jogo de luta a base do fanservice e muito ecchi. Ao derrotar ou ser derrotado a personagem perde a roupa ficando só de biquíni ou sutiã. Tem lugar melhor pra perder a dignidade? É claro que tem, mas esse é um dos poucos que sugam totalmente a dignidade, não tem mais volta… Esse game é para os que adoram traços de animes, muitas coisas moe, onii-chan, onii-chan e onii-chan… Tem até um anime feito para promover o game, só não prometo que ele é bom, veja por sua conta e risco. A história é jogada as traças, então pode jogar qualquer jogo da série, mas aconselho a mais recente de 2017: SENRAN KAGURA ESTIVAL VERSUS


Bônus: Custom Maid 3D

Jogos para Otakus - Jogos ecchi - Jogos hentai

Há tantas possibilidades com esse game, isso graças aos Mods. Esse é para os que não tem mais volta, ele te agride mais que qualquer ecchi e hentai, um verdadeiro simulador. Como já diz o nome, é um jogo de customização de waifus, não só maid, acredito que seja apenas um nome chamativo. Após a customização sua personagem vira uma idol… Conheço uma pessoa que tem fetiche por idols (indireta para meu amigo Ray, epenas ignore). A instalação desse game é um tanto quanto difícil, mas isso te impedirá? É claro que não! Deposite sua dignidade como se fosse a última moeda depositada na maquina caça-níquel… O calor do momento é prazeroso, mas no final você só se fode, jogos de azar é assim.


Jogos para otakus? Você não perdeu sua dignidade na balada, foi jogando esses jogos fodendos… Delícia

Não perdemos nossa dignidade na balada, jamais. Veja bem, na balada todos estão fazendo a mesma coisa – tem uns que pega as gatinhas e uns que fica no vácuo, mas tudo bem -, é como uma ação coletiva onde todos estão unidos em prol da diversão. Mas, jogando esses jogos cheios de fanservice, ecchi e hentai você perde sim… Contudo, você só perde quando alguém descobre. Tenho uma boa notícia, seja um agente duplo e perca sua dignidade nas escondidas, ninguém precisa ficar sabendo, né?

Esses são apenas os mais populares. Veja nesse canal que tem muito mais: Tavinho GamerExTreMe (o dono desse canal também não tem dignidade).


Mod uncensored… Pensando o mesmo que eu?

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Com tanto que ninguém descubra sua dignidade continuará intacta... Eu escondo minha identidade por esse motivo...

Advertisment ad adsense adlogger