A dignidade, algo muito bem protegido pelas pessoas normais… É, normais… Nós otakus somos normais? É claro que somos! Bem, na sociedade somos normais sim, mas fora dela, no nosso mundinho, damos o foda-se: Jogos para otakus com temática ecchi e hentai. Consumimos as coisas mais absurdas, estranhas e exóticas, sem ninguém ficar sabendo. Esse mundinho pode ser a internet e o aconchego da sua casa, ou melhor, seu cantinho chamado quarto. Isso é uma vida dupla?
5. NekoPara (jogando pela história comovente)
É sério gente, a história é até comovente… Pode ser uma desculpa para adicionar as cenas ecchi ou hentai, mas é uma história “boa”. Esse jogo meio que viralizou, muita gente conhece esse jogo. O que se destaca nesse jogo é a imagem estereotipada que envolve muito fetiche dos japoneses: Personagens lolis com vestes victorianas cheias de babados (estilo lolita), com orelhas e rabo de gatinho… Eu perco minha dignidade com isso fácil fácil…
4. Gal*Gun: Double Peace (jogando pelo amor coletivo)
É um game focado no amor… Muito amor mesmo, não existe amor maior que um harém, não concorda? Muitas garotas cultivando amor para uma só pessoa é amor demais! Agora é sério, se seu sonho é ter um harém esse jogo pode te dar esse gostinho, e como você já perdeu sua dignidade prefere waifus em vez de garotas reais! Olha só que beleza! Um harém de qualidade eu diria… Se eu estou sendo irônico? Advinha.
3. AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed (jogando porque é maneiro)
O objetivo do jogo é muito simples: Tire a roupa dos vampiros para expô-los ao sol e assim os derrotar. Simples né? Com isso fica difícil acreditar que isso possui história… E não é que tem uma história mesmo, quer dizer, é uma desculpinha para adicionar o fanservise que todos nós adoramos. Porra, derrotar o inimigo só rasgando a roupa deles? Isso é demais! Na vida real se eu rasgasse a roupa das “inimigas” eu iria preso. Esse jogo é bom pra extravasar sua verdadeira identidade de maníaco tarado…
2. Dead or Alive Xtreme 3 (jogando pelo lindo verão)
O jogo original já é uma putaria, tem cada personagem, men. E se eu te disser que o jogo original é de luta e essa que eu listei é uma versão de mini-games praianos você pularia de alegria? Esse é o jogo do fanservice com muito ecchi, é totalmente dedicado aos verdadeiros escolhidos que perderam a dignidade. Tem até um joguinho onde o objetivo é derrubar na água; duas personagens lutam entre si sub uma plataforma estreita no meio da piscina… Só não pode usar as mãos, só o bumbum e peitos, hein (isso lembra muito Keijo!!!!!!!!).
1. Senran Kagura (jogando para manter a honra dos ninjas)
É um jogo de luta a base do fanservice e muito ecchi. Ao derrotar ou ser derrotado a personagem perde a roupa ficando só de biquíni ou sutiã. Tem lugar melhor pra perder a dignidade? É claro que tem, mas esse é um dos poucos que sugam totalmente a dignidade, não tem mais volta… Esse game é para os que adoram traços de animes, muitas coisas moe, onii-chan, onii-chan e onii-chan… Tem até um anime feito para promover o game, só não prometo que ele é bom, veja por sua conta e risco. A história é jogada as traças, então pode jogar qualquer jogo da série, mas aconselho a mais recente de 2017: SENRAN KAGURA ESTIVAL VERSUS
Bônus: Custom Maid 3D
Há tantas possibilidades com esse game, isso graças aos Mods. Esse é para os que não tem mais volta, ele te agride mais que qualquer ecchi e hentai, um verdadeiro simulador. Como já diz o nome, é um jogo de customização de waifus, não só maid, acredito que seja apenas um nome chamativo. Após a customização sua personagem vira uma idol… Conheço uma pessoa que tem fetiche por idols (indireta para meu amigo Ray, epenas ignore). A instalação desse game é um tanto quanto difícil, mas isso te impedirá? É claro que não! Deposite sua dignidade como se fosse a última moeda depositada na máquina caça-níquel… O calor do momento é prazeroso, mas no final você só se fode, jogos de azar é assim.
Jogos para otakus? Você não perdeu sua dignidade na balada, foi jogando esses jogos fodendos… Delícia
Não perdemos nossa dignidade na balada, jamais. Veja bem, na balada todos estão fazendo a mesma coisa – tem uns que pega as gatinhas e uns que fica no vácuo, mas tudo bem -, é como uma ação coletiva onde todos estão unidos em prol da diversão. Mas, jogando esses jogos cheios de fanservice, ecchi e hentai você perde sim… Contudo, você só perde quando alguém descobre. Tenho uma boa notícia, seja um agente duplo e perca sua dignidade nas escondidas, ninguém precisa ficar sabendo, né?
Esses são apenas os mais populares. Veja nesse canal que tem muito mais: Tavinho GamerExTreMe (o dono desse canal também não tem dignidade).
eu já joguei o nekopara,amo gatinhas
O desespero bateu quando percebi que já joguei todos da lista…. D:
Kimochi, ja joguei todos… ADORO
teria como fazer uma versão desse post so que para celular, meu PC explodiu e eu queria jogos otakus
Boa. Eu já estava querendo fazer isso. Mas não sei quando farei, tem que acompanhar o blog pra saber.
Boa idéia
Melhor ainda seria perder a dignidade numa civilização avançada, comprando uma Androide do tipo loli pessoalmente, em seguida passando numa loja de roupas femininas,e na loja de fantasias comprando vestidos lolita, uniformes escolar de marinheira,uniformes de maid ao estilo Re:Zero,etc… E tudo isso com a caixa dela visível em cima carro, enquanto veste uma poker face inabalável,óculos escuros e um boné…
Se bem que este é um sonho quase impossível de se realizar com a expectativa de vida de um humano normal…
Você sempre está um passo a frente em termo de fetiche, hein. Tomara que essa realidade seja breve, antes de morrer, quem sabe.
Rezo para sim. Se ambos estivermos vivos, quando esse dia chegar, quer marcar pra irmos juntos nas lojas, comprarmos nossas androides e as roupas delas? Afinal se tristeza adora companhia vergonha também kkkkk
o dia que existir androides lolis e.e
Então que tipo de androide você compraria, que seria melhor do que uma loli esbelta de 145cm, com longos cabelos brancos, um olho azul e o outro vermelho, orelhas levemente pontudas, chifres draconianos, uma cauda reptiliana também branca, e que pudesse se passar tanto por uma menina de 12 anos quanto de 15?
a unica coisa que eu mudaria seria as orelhas de gato e rabo de gato, prefiro demi-umanos doque dragonicos, mas so ce for para ter uma postura bem fofa, afinal “a fofura é tudo” (no geme no lafi),mas também gosto das androginas e que usam oculos… ha, mas quem dise que só posso comprar uma? vamos ter todos os generos!
….ha, me lembrei quem foi, foi minha conta bancaria!
Dragonewts também são considerados demi-humanos, sabia? Faria mais sentido se você simplesmente tivesse dito que prefere meninas peludas a escamosas, certo?
Foi mal é que quando vc dise dragonicos, logo pensei em dragões que usam a abilidade especial de transformação…. dai como é abilidade especial de especie para permitir acasalamento com diferentes espécies…. não se encacha em demi-humano, já que não seria meio umano sabe…… Então no que vc se referia? Especies com samgue de dragões?
Eu me referia a espécies com sangue de dragão e humano misturado, se bem que também gosto de dragões humanizados. Desde que mantenham suas causas, chifres e se possível algumas escamas em outros pontos… https://chan.sankakucomplex.com/post/show/7348315
https://chan.sankakucomplex.com/post/show/7348442
Hhhaaaa!!! Entendi, mas se for asim algumas espécies de demônios também serveriam não? Afinal tem algumas com estas caractristicas.
…
Sem palavras, né? Sei como é :v
Único que eu joguei de fato foi Dead or Alive ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) E olha…
O unico que eu joguei foi cm3d.
Em minha defesa alego: Cultura.