Yoshiyuki Sadamoto desenha RPG para smartphones

Contudo, detalhes sobre a gameplay ainda são um mistério

Um projeto tem chamado bastante atenção nos últimos dias. Quando foi anunciado, Black Rose Suspects, era só mais um J-RPG, que seria lançado para smartphones japoneses. Contudo, nas últimas semanas, o jogo teve um grande nome dos mangás ligado ao seu desenvolvimento.

Yoshiyuki Sadamoto (conhecido por Neon Genesis Evangelion, Summer Wars e Nadia) desenhou todos os personagens do anime, que teve seu elenco divulgado no começo dessa semana. O jogo misturará elementos de RPG, mistério e suspense psicológico. Mal comparando, muitos se lembraram de Psycho-Pass, mas sem qualquer referência direta.

f8b4d931-e4e1-4999-bf5b-7715d35fead6

De qualquer forma, o jogo chegará ainda nesse ano, e por enquanto, não se comenta, muito menos se especula sobre qualquer possibilidade de uma distribuição à outros países. A pré venda que acontece no Japão dará acesso a conteúdo extra exclusivo, incluindo comentários de Sadamoto sobre cada um dos personagens.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger