VR de Ghost In The Shell chegará aos EUA

Baseado no 1º filme da franquia de 1995

Desde o começo do ano passado, quando o projeto foi anunciado, Ghost in the Shell The Movie Virtual Reality Diver VR  já despertava curiosidade em praticamente qualquer aficionado por ficção científica. Foi então quando os primeiros vídeos foram divulgados, percebemos o quão grandioso é o projeto.

Assim sendo, naturalmente, a produtora Production I.G confirmou durante coletiva na Tokyo Game Show que a experiência de realidade virtual também chegará aos EUA. No comunicado divulgado a imprensa, existe uma menção sobre um eventual lançamento em outros países e continentes, mas ao menos no momento, tudo fica restrito aos EUA.

O filme estará disponível na Google Play e na iTunes Store até dezembro, e custará cerca de R$ 15,00 e será compatível com diversos dispositivos VR, entre eles o da Sony e os da Samsung.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger