A vida diária de uma Stalker – Momokuri

Yo, sou novo aqui no blog, meu apelido é Olethros, muito prazer! Em minha estreia, uma indicação, dessa vez um anime um pouco diferente (não, muito diferente). Momokuri é um dos animes de comédia romântica escolar mais fofos e malucos já feitos, a proposta do anime é um pouco diferente, já que o casal inicia o anime namorando, coisa que na maioria dos animes do gênero apenas ocorre no final da obra. Embarque na história da Stalker tarada, Yuzuki kurihara, que apenas tem como objetivo passar o máximo de tempo junto do seu namorado, chamado Momo.


Momokuri

A vida diária de uma Stalker – Momokuri

A história do anime vai envolver Yuki Kurihara, uma menina que finalmente realizou seu desejo de sair com seu crush Momotsuki (Momo). A primeira vista, ela parece apenas uma menina fofa normal. No entanto, ela é de fato maníaca por Momo, anotando todas as atividades dele e nunca perdendo a chance de vê-lo num momento fofo. Momo, por outro lado é inexperiente no amor, e só quer fazer Yuki feliz.


Uma Stalker, que não consegue largar seus hábitos de Staker, em um romance pra lá de maluco

A vida diária de uma Stalker – Momokuri

Com um simples e divertido roteiro, Momokuri com certeza vai cativar você, que busca um anime mais para descontrair. A história se inicia apresentando a protagonista Yuki, que é uma stalker completamente apaixonada por um rapaz da sua escola, chamado Momo. Depois de reunir muita coragem, Yuki decide revelar seus sentimentos a Momo, que corresponde ao seu amor… Sim, isso ocorre no início do primeiro episódio, e a partir daí que a história segue.

O principal aspecto positivo do anime e a personalidade dos protagonistas, Momo é um garoto tímido e simples, que sempre busca animar a namorada, Já Yuki é uma maluca cabeça oca que ama imensamente seu namorado, suas expressões e pensamentos são hilárias e divertidas. O casal vai passar por diversas situações engraçadas e fofas para se conhecerem melhor, porém, o que mais vai lhe divertir com toda certeza, são as caretas e pensamentos malucos da Yuki, nossa querida stalker, que mesmo namorando Momo, não larga seus hábitos de stalker.

Com a direção de Hiraike Yoshimasa e produzido pelo estúdio Satelight, o mesmo estúdio de Fairy Tail, o anime conta com 26 partes de 12 min cada, sendo um total de 13 episódios, isso se deve pelo seu formato ONA, sendo originalmente serializado diretamente na internet. Boas gargalhadas e muita diversão estão garantidas nesse anime, mas lembre-se de ver o anime sem esperar nada sério, pois como já citei, a história é sobre um casal de adolescentes, e por mais que o desenvolvimento do casal seja, de certa forma, bom, ele ocorre de forma lenta, mas sem deixar esfriar a história.


Stalkers Anônimos

A vida diária de uma Stalker – Momokuri

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Olethros

Olethros

Yo, sou um grande fã da cultura japonesa, adoro escrever e conversar sobre animes, principalmente os emocionantes e românticos. Sou um viciado em café, procuro sempre me divertir e compartilhar coisas que amo. Adoro trocar ideias, então, não deixe de comentar.
Olethros

Deixe um comentário!