5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Esse post é mais uma brincadeira entre nós otakus, não leve a sério...

Se você assistiu poucos animes esse post não é para você… Então, com muita pesquisa pude fazer tal post, que infelizmente sinto um desprezo bem grande, mas existem boas intenções por trás. Leia o post de cabeça aberta e tente compreender, e lembrando, tenha uma base para compreender tudo isso, ou seja, muitos animes no curriculum.


5. Insistimos em dizer que preferimos garotas 2D ao invés de 3D, mas…

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Triste realidade, somos otakus por simples consequência… Pode ser por que somos muito tímidos, muito feios, ou por que um filho da mãe nos empurrou um anime incrível, nos deixando viciados. Resumindo, preferimos 2D por falta de opção. Mas uma coisa posso dizer, sempre que uma 3D nos deixa tristes, quem nos consola é a 2D (mas continuamos pensando na 3D).


4. Escolhemos nosso(a) Waifu/Husbando por simples brincadeira, sem intenções reais, mas…

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Ora vejam só, isso é bem irônico, não acha? Nós otakus encontramos nossa cara metade virtual, a Waifu (esposa virtual) ou Husbando (esposo virtual), dizemos que amamos aquele personagem; nesses momentos sempre falamos com tom de ironia, afinal, é uma simples brincadeira entre nós otakus… Não! Nós fantasiamos com um bando de pixels, que juntos formam uma pessoinha, que chamamos de waifu/husbando… Pô, ninguém precisa ficar sabendo, né?


3. Sempre dizemos e afirmamos que adoramos traps, a fim de ser irônico, MAS…

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

É outro caso, além das Waifus e Hasbandos. Dizemos que amamos essas “armadinhas”, mas sempre, com tom de ironia… Conhece aquele ditado, “toda brincadeira tem um fundo de verdade”. E mesmo que na sua cabeça isso seja uma brincadeira, no fundo no fundo, você admira essas “garotas com brinde”. É bom ressaltar que, traps são diferentes da realidade, esse papinho engloba somente traps fictícias! Não estou afirmando a sexualidade dos otakus (entenda isso).


2. Com todo nosso conhecimento, recomendamos bons animes, mas, contudo, porém, entretanto, todavia…

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Sim, aquela brotheragem básica para nossos irmãos da mesma espécie… Hum, pode até ser, mas aquela vontade de recomendar um anime ruim ou depressivo impera. Pode até ser sem querer essa recomendação. Citando exemplos, você assisti um anime extremamente depressivo, ao finalizar você corre ao amiguinho dizendo que assistiu esse anime… Aí já viu, seu amigo assisti esse anime, como resultado, os dois ferrados, conversando como foram fodidos e quais posições o anime mais gosta de fazer (brincadeira, calma aí, hein).


1. Nós sempre dizemos que odiamos clichês de animes, mas (conjunção coordenativa com sentido de porém)

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Aquele papo, que nós odiamos clichês é uma coisa que botaram na nossa cabeça. Calma, tente compreender, os clichês nada mais são que fórmulas que deram certo, qualquer história, de qualquer tipo, existe clichê. De onde nós começamos a odiar isso? Um dos grande responsáveis é a mídia social, como blogs, vlogs e mais; clichê é usado como tema, e sempre são vistos negativamente.

Um fato, dizer que odiamos clichês já é um clichê… Lembre-se dos animes bons, esqueça os animes ruins, lembre-se daqueles animes que brincam com clichês, fazem na cara de pau cenas semelhantes a outros animes, mas sempre inovam. Encare a realidade, se você realmente odiasse clichês já teria parado de assistir animes há muito tempo.


Calma, todos somos otakus, a gente te entende e compartilhamos das mesmas dores

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Eu, escrevendo esse post, senti picos de depressão, surpreendi a mim mesmo e pensei, “nossa, tudo isso realmente é verdade”. É claro, se você assistiu poucos animes não possui uma base crítica, então, tente compreender. Outra coisa, fiz esse post com muita pesquisa e as manias estão presentes em 70% dos otakus, sendo alguns mais presentes em homens, ou seja, tudo isso aqui pode ser balela para você.


Como faz para esquecer essas verdades?

5 Manias de Otakus e as verdades por trás

Sério, me conte métodos de como perder a memória, estou precisando! Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...