Vai ter filme do Sonic sim!

Nossas carteiras não serão poupadas

Pensando bem, é realmente difícil ser adulto. Dragon Ball Super, Digimon, Power Rangers, e agora Sonic. Quase todos os clássicos desenhos/animes/séries dos anos 90 estão ganhando filmes ou versões repaginadas. E é claro que, a Sega não quer deixar seu principal mascote fora da brincadeira.

Tim Miller, diretor de Deadpool, e que recentemente saiu da produção da continuação, esta desenvolvendo um filme em CG/live-action baseado na franquia do porco espinho azul. Enquanto Miller será o produtor executivo do filme, a direção será de Jeff Fowler, que vai fazer sua estreia nos cinemas.

Antes que a nostalgia bata forte, saiba que a Sony Pictures e Marza Animation Planet, empresas que adquiriram – recentemente – a Sega Sammy Holdings, vão produzir o filme com a ajuda de Takeshi Ito e Mie Onish, mas sem qualquer tipo de ‘autorização’ ou supervisão de Yuji Naka, criador do personagem. Não que a presença de Naka seja obrigatória, mas seria uma forma de demonstrar respeito a criação do designer, que participou diretamente/indiretamente, das adaptações animadas do personagem as telinhas (incluindo Sonic X, que foi exibido no Brasil).

A ideia é que o filme seja lançado em 2018, mas ainda sem uma data específica definida. Já o próximo game do personagem, chega aos consoles da nova geração em 2017, e foi intitulado de Project Sonic.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger