Um anime de vingança, ou será que não? – Skip Beat!

Olá otaku, vamos supor uma coisa, uma pessoa que você amou a vida toda faz você largar tudo, como casa, família, amigos, por que fez uma proposta, pedir ajuda para realização de um sonho, tornar-se uma estrela do showbiz. Mas, no final, diz que estava apenas te usando e que jamais te amou. O que você faria?

Letra A: Você choraria litros, encheria a cara de refrigerante e seguiria com a vida.

Letra B: Ficaria com raiva, excluiria do Facebook e afins, assim seguiria com sua vida.

Letra C: Entraria no showbiz só para ser uma estrela maior que a pessoa e se vingar.

Se você escolheu a letra C, parabéns! Você fez igual à nossa protagonista.


Skip Beat!

Um anime de vingança, ou será que não? – Skip Beat!

A história de Skip Beat fala sobre Kyoko Mogami uma menina de 16 anos de idade, melancólica, porém ainda alegre que ama seu amigo de infância, Shotaro, mas é cruelmente traída e busca vingança contra ele.


Um anime com uma vingança muito curiosa

Um anime de vingança, ou será que não? – Skip Beat!

O anime foi produzido em 2008 pela Hal Film Maker e tem como autora Yoshiki Nakamura, possui 25 episódios e ganhou em 2011 uma adaptação taiwanesa para live-action. Skip Beat conta a história de Mogami-chan uma garota divertida, bondosa e completamente maluca, com um parafuso a menos e nada normal, só pelo fato dela entrar para carreira de atriz para se vingar do ex (que não era nem ex) já prova isso.

E você, acha que a história se resume a ela tentando se vingar do seu ex (não tão ex assim)? Bem, sim e não. Sim porque ela continua ao longo da história querendo vingança e não, porque a relação dela com o trabalho e seu colega de trabalho, Tsuruga Ren, são os principais destaques na história.

Por incrível que pareça, Mogami é muito boa atuando, por isso as cenas mais legais, estilo “Turn Down for What” (humilhação criativa), são as cenas de atuação dela. Então, se você está procurando uma história com vingança, muito ódio incontido, cenas hilárias, personagens rosa choque e um casal para morrer Shippando, esse anime é pra você! E ele se chama Skip Beat!


Hora da vingança

Um anime de vingança, ou será que não? – Skip Beat!

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!

Lady Di

Gosto de anime desde pequena, a ponto de não conseguir me lembrar o primeiro anime que assisti. Sou apaixonada por mangas, leio vários por semanas. Aprecio muito a cultura asiática, Japão, China, Coreia. Tenho uma queda por Sesshoumaru do anime Inuyasha desde meus 12 anos e não tenho vergonha em admitir. Sou otaku e minha melhor amiga é a Saori (Athena)! Muito Prazer!

Deixe um comentário!