The Last Guardian está finalizado

Finalmente chegamos a fase gold do game

7 longos anos se passaram desde o seu anúncio oficial – até então marcado para o PS3 – e quis o destino que The Last Guardian chegasse no último mês do ano de 2016, próximo do natal (tal como um milagre), depois de uma série de adiamentos, supostos cancelamentos e eventuais problemas na produção. A fase de desenvolvimento que durava quase 4 anos, finalmente tornou-se gold, ou seja, o game esta finalizado e em fase de produção e confecção.

Ainda que a nossa alegria seja enorme, especialmente depois da publicação no Twitter oficial do produtor da SONY Jun Yoshiro (rapidamente apagado, pelo próprio), restam pouco menos de 2 meses para a equipe do game finalizar detalhes do encarte, problemas pontuais in game, ou quem sabe, a adição de algum conteúdo por DLC (não custa sonhar, não é mesmo). Eventualmente, seja lá qual motivo for, não existe qualquer justificativa para uma nova data ou adiamento.

De qualquer forma, o jogo chegará as lojas mundialmente em 7 de Dezembro, com exclusividade para o PS4. Enquanto isso, pode babar com esse lindo trailer!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RdsyuQNKSVI]

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger