The Last Guardian é adiado

Novidade, certo?

Bem, ao menos serão somente mais alguns meses de espera, mas um dos exclusivos mais esperados dos últimos anos, mais uma vez foi adiado. Para quem já foi quase considerado cancelado, a nova data de 7 de Dezembro não está lá tão ruim, mas qualquer nova data que o projeto receba, pode ser recebida com calafrios pelos fãs da obra de Fumito Ueda.

O adiamento do game, chega pouco mais de 1 mês depois da confirmação de outro grande exclusivo da SONY que também teve sua data alterada. Para quem não se lembra, Gran Turismo Sport foi adiado para 2017, mas não teve um data definitiva anunciada.

Sobre The Last Guardian, a confirmação da nova data veio através de Shuhei Yoshida que faz parte da equipe de desenvolvimento do game. A alegação foi de que o adiamento era necessário para evitar ‘problemas posteriores’.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger