Teste Otaku – Receba seu Certificado Otaku (Atualizado)

Você, achando que já viu de tudo nessa vida

Hum, saber o nível de otakice é algo que você nunca tinha imaginado. Mas, pensando melhor, saber o nível é uma coisa boa? Saber o quão fundo os japoneses fizeram lavagem cerebral em você? Teste Otaku! Isso pode ser bom, mas levando para esse lado dá vontade de ignorar e nem saber o nível. Eu digo, apenas ignore esse fato e leve somente coisas boas. Veja seu nível, assim você poderá medir seu aprendizado, assim buscando saber mais sobre essa cultura! Ao final, como bônus, terá seu Certificado Otaku.


Teste otaku com certificado (ou quase isso)

Total de 10 questões. Ao final, se conseguir média 6, terá seu Certificado Otaku

Teste Otaku - Veja seu nível de Otakice

Questionário para saber qual seu nível de aprendizado sobre a cultura pop japonesa. Não é regra, mas esse questionário prova que você é um otaku de verdade. Ao final, caso se gradue, receberá um certificado otaku legítimo (ou não).


O certificado otaku é legítimo (ou não), cuide com carinho

Teste Otaku - Veja seu nível de Otakice

Pocha, chegar ao nível supremo com o teste otaku, o mesmo nível do criador do blog (eu, puxando sardinha para mim mesmo), é algo de se invejar. 100% é quase um atestado de óbito, os japoneses conseguiram destruir sua mente, sua pobre mente… Que delícia! Ah vai, isso é bom demais, quem liga para detalhes, tire somente coisas boas disso tudo! Ou não!


Nível supremo e com certificado…

Teste Otaku - Veja seu nível de Otakice

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: O nível supremo te dá o direito de ter waifus... É mentira, mas bem que poderia ser verdade!

Advertisment ad adsense adlogger