Sobreviva até o final – Aoharu x Kikanjuu

Indicação de um anime de sobrevivência... Ou não

Olá pessoal, se gosta daquelas “paradas” de paintball (se você não sabe o que é: google), caro leitor, vai adorar este anime e mesmo que não goste e nem saiba o que é, vai gostar deste anime de qualquer jeito e não é fantasioso. É um ambiente real.


Aoharu x Kikanjuu

Sobreviva até o final - Aoharu x Kikanjuu

A história segue a estudante do ensino médio Tachibana Hotaru, uma garota disfarçada de homem. Através de circunstâncias estranhas ela vê-se atraída para o mundo dos jogos de sobrevivência pelo anfitrião, Matsuoka Masamune. Os dois formam uma equipe com um autor de mangás eróticos, Yukimura Tooru, para tentar se tornarem os melhores do Japão no esporte.


Um anime de “sobrevivência” incomum

Sobreviva até o final - Aoharu x Kikanjuu

Se o foco esperado é romance, assista outra hora, mas não perca (avisando que a história continua no mangá). Se espera comédia cotidiana (até tem) é uma boa indicação. Se deseja aventura, também nem tanto, pois se desenrola em resumidamente poucos ambientes e não é fantasioso. Tem bastante ação e comédia, então, se espera isso, veio ao lugar certo!

É um anime escolar, mas não um típico anime escolar! Até porque possui uma ideia que não vemos sempre por aí… pois se trata de um mata mata. Calma, eles não morrem de verdade (?), eles só se matam (? / 2vx). É um jogo de sobrevivência, apenas jogo, onde tem um travesti (? / 3vx) jogando junto com um homem bonitão e um “taradão” (você deve estar se perguntando que tipo de anime é esse).

Não é nada nonsense, assim como você deve estar se perguntando. Se você está curioso, é uma boa assistir esse anime, é bem mais “light” do que alguns que estão nessa lista, mesmo com todos os vilões incomuns. É recomendado para todos os gostos, veja o anime respeitando a regra dos 3 episódios (Sendo um Otaku) que provavelmente qualquer um de vocês gostará!


Sobreviver? …Não obrigado

Sobreviva até o final - Aoharu x Kikanjuu

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Tia Naka

Tia Naka

Blogueira dessa bagaça: Tia das Galáxias
Olá você! Gosto muito de aventura, doces e canibal corpse... Não lembro qual foi meu primeiro anime nem quantos anos eu tinha, mas cresci ao lado da cultura oriental. Gosto muito de maquiagem e claro, cosplay. Meus gostos e estilos são um pouco peculiares ( ͡° ͜ʖ ͡°) Prazer õ/
Tia Naka

Autor diz: Calma gente, é mais normal do que vocês pensam...

Advertisment ad adsense adlogger