Sim, The Last Blade chega de surpresa a Steam

Hum, tipo assim, do nada

Um dos maiores clássicos da SNK foi relançado para Steam nessa quarta-feira (31/08) sem qualquer aviso prévio. The Last Blade chegou para o PC custando cerca de R$ 20,00 (popularmente conhecido como R$19,99) e traz algumas novidades bem interessantes.

Diferente da versão lançada para NEO GEO em 1998 (sim, se você jogou, pode se considerar um old school gamer), foram adicionados suporte para multiplayer on line, ranking, customização de avatares, além é claro, de todas as funções e opções originais do game.

O game inclui os mesmo 12 personagens do roster original, com os modos ‘Power’ e ‘Speed’, bem como os dois principais vilões secretos. Vale um adendo de que os gráficos continuam os mesmos (ainda que antigos, são belos), e a trilha sonora, a dublagem original e os menus foram mantidos de forma intacta.

Sim, The Last Blade chega de surpresa a Steam

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger