Prepare-se para uma excelente temporada de primavera repleta de sequências!


Essa temporada de primavera (de abril a junho) vai ser boa demais! Aquela sequência que você já não aguenta mais esperar e aquela também que você nem sabia que teria, mas ficará feliz em saber que sim, está vindo.

Mas a única notícia triste é o fato que a segunda temporada de Re:ZERO foi adiada devido ao coronavírus (para temporada de verão, julho).

Sword Art Online, que anteriormente era para temporada de outono, retorna com tudo nessa primavera.

E que tal o isekai Ascendance of a Bookworm pra lista de isekais que passou dos limites ao ponto de virar clichê? Nunca é demais, né. O retorno dessa obra será muito bem recebida.

Os fãs de animes românticos que se preparem, Fruits Basket retorna com tudo. Esse é um remake do clássico de 2001, que por sinal ficou muito bom.

O amor é uma guerra! O retorno Kaguya-sama: Love is War será triunfante. Sim, e também o grande retorno de Chika! Um amorzinho~

E finalmente, um dos meus preferidos, Oregairu ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Não é por nada, mas por algum motivo eu esperava mais esse aqui. Mas acho que não estou preparado… Vou ir para as montanhas treinar.

Realmente, tem muito anime bom retornando. E que a Deusa Madoka abençoe os novos animes vindo, pois quero ver coisa boa além dos que já conheço. Amém.


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
12
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
1
sad
kimochi kimochi
0
kimochi
notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments