Revelado novo anime de Inazuma Eleven (Super Onze)

Novo anime será baseado em jogo de RPG

Em seu site oficial, a Level-5 anunciou que o seu jogo de RPG inspirado na franquia Inazuma Eleven (Super Onze) ganhará novo anime. O anime é chamado Inazuma Eleven Outer Code e terá história original.

Inazuma Eleven Outer Code terá seu primeiro episódio exibido dia 4 de novembro apenas na internet e contará com participação especial dos irmãos Fubuki.

Em julho a Level-5 havia anunciado a produção de outro anime da franquia, que seria lançado junto com o jogo Inazuma Eleven: Ares no Tenbin. O anime está previsto para o verão de 2017.

O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Gouenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Depois de conseguir os jogadores necessários, a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira, e depois de vencê-lo, eles têm que derrotar o Instituto Allyen.

Thay

Blogueira dessa bagaça: Dragon Ball Z Fanson
Sou Otaku por causa de Dragon Ball. Cresci lendo mangás e assistindo animes, e por isso sou apaixonada pela cultura do Japão. Sou Otaku e meu melhor amigo é o Gohan! Prazer! 信

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger