Pokémon – O Filme vai voltar a ser exibido nos cinemas americanos

Temos que pegar!

Muito antes do game Pokémon Go ganhar a mente e o coração dos fãs, inúmeros espectadores foram aos cinemas assistir a Pokémon – O Filme lá em 1998.

Agora, para comemorar os 20 anos da franquia, o longa vai voltar aos cinemas americanos para duas exibições especiais do Cinemark, que acontecerão nos dias 29 de outubro e 1º de novembro.

A exibição ainda vai incluir o curta-metragem As Férias do Pikachu, que acompanhou Pokémon – O Filme originalmente, e traz Pikachu, Togepi, Bulbasaur e Squirtle competindo com um outro grupo de Pokémon.

Vamos torcer para esta ideia chegar ao Brasil! Pela popularidade de Pokémon por aqui, não é muito difícil imaginar que os cinemas ficarão lotados de fãs nostálgicos.

Pokémon – O Filme foi o primeiro longa-metragem dos personagens, protagonizado por Ash, Brock, Misty, Pikachu e seus amigos. A produção conta a história de Mewtwo, um clone de Mew que possui poderes psíquicos e resolve enfrentar os maiores treinadores de Pokémon para conquistar o planeta.

Uma das cenas mais marcantes do filme, que faz muitos fãs chorarem até hoje, é a que Ash tenta impedir uma batalha entre Mew e Mewtwo e acaba sendo acidentalmente transformado em pedra. Abalado, Pikachu tenta sem sucesso dar um choque para trazê-lo à vida. A sequência gerou o gif mais triste que já apareceu na internet: Pikachu chorando.

Thay

Blogueira dessa bagaça: Dragon Ball Z Fanson
Sou Otaku por causa de Dragon Ball. Cresci lendo mangás e assistindo animes, e por isso sou apaixonada pela cultura do Japão. Sou Otaku e meu melhor amigo é o Gohan! Prazer! 信

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger