Pode chorar, pois teremos novo hiato de D.Gray-man

E dessa vez a coisa parece ainda mais feia

Bem, semana sim, semana não (até diariamente) noticiamos o hiato de algum autor ou obra importante. Enquanto Kentaro Miura parece estar retornando (ainda nada foi confirmado oficialmente), o autor de D.Gray-man se ausentará por tempo indeterminado de suas atribuições.

A confirmação foi realizada em publicação dessa semana, da revista Shueisha Jump Square Crown, na qual o mangá D.Gray-man de Katsura Hoshino, é publicado. A editora pede desculpas pelo novo hiato, e não deixa qualquer previsão de retorno da obra ou do autor.

Para quem gosta da obra, fica a dúvida sobre qual será sua conclusão, já que Hoshino tinha acabado de voltar de um longo hiato, e ao que parece nenhum tipo de problema de saúde acometeu o autor. Assim sendo, pode ser algo meramente pessoal, ou ainda mais sério (por motivo de saúde, como tem acontecido), podendo ocasionar numa pausa ainda maior do que a já sofrida.  A obra teve sua publicação iniciada em 2004 no Japão e já recebeu tradução para diversas línguas (incluindo o português). Desde 2014, a obra chegou ao vigésimo quarto volume, e lá permaneceu, sem qualquer novidade.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger