Persona 5 Arena à caminho?

Quem comentou a possibilidade foi o próprio diretor da franquia

Quem não conhece direito a franquia Persona 4, se surpreendeu bastante com a listagem de Persona 4 Arena e Persona 4 Arena Ultimax como melhores games de luta da geração passada, mesmo em se tratando essencialmente de um derivado da famosa franquia de RPG.

Bem, então que imaginava que Persona 5 não ganharia sua versão ‘pancadaria’, pode ficar ainda mais surpreso ao saber que o diretor dos games anteriores, Kazuhisa Wada, disse, em um evento realizado no Japão, que ‘realmente quer fazer acontecer o projeto’, porém, no momento, o foco é quase que exclusivamente em Persona 5.

É bom lembrar, que a Atlus já deu amostras de que gostou da resposta positiva em vendas de ambos os jogos, e não pretendia mudar radicalmente a proposta num futuro tão próximo – o que evidentemente facilitaria o desenvolvimento da obra. Ainda assim, é pouco provável que vejamos um anúncio oficial por parte da empresa, até pelo menos o início de 2017, quando Persona 5 chegará as outros países. Vamos torcer para que as vontades do diretor e do público sejam atendidas!

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger