Palavras Japonesas para usar em Chat e parecer um idiota

Palavras normais, mas aqui no post tem um sentido muito escroto...

Baka? Kawaii? Daisuki? Nada disso, as palavras aqui não tem frescura. Eu tomei a liberdade de adicionar sentidos idiotas a todas essas palavras, e se você é um amante da cultura japonesa esse post não é pra você, mas se é uma pessoa mais liberal desprovido de frescura, esse post é perfeito. Tente imaginar uma conversa de chat, tente ver um grupinho de otakus imbecis conversando entre si… Ou imagine a si mesmo no chat, quem sabe…


Imagine um chat com otakus malucos conversando entre si. Começando, vai!


Você será tachado como um “weeaboo”, mas não perderá a piada (eu garanto)

Palavras Japonesas para usar em Chat e parecer um idiota

Percebeu algo incomum nessas palavras, não os significados bizarros que adicionei, mas sim, a relação entre elas? Bem, claro que tem as palavras clichês cheias de mimimis que não apareceram aqui como “baka”, “kawaii”, “daisuki”… Já até sabe porque, né? Se conhece esse blog, sabe que ele é desprovido de frescura, aqui é zueira mesmo. Existem muitas outras palavras, use sua criatividade e seja louco. Espero que você use realmente essas palavras escrotas no seu dia a dia. Jikai!!! Até a próxima postagem louca!


Entra no chat, tá Ó!

Palavras Japonesas para usar em Chat e parecer um idiota

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o maluco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas maluquices na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Eu consegui escrotizar cada palavra... Sou ka?