Otakinho traiu o movimento e agora tem uma namoradinha 3D

Porra, traiu o movimento! Brincadeiras a parte, cada um tem sua escolha, pode curtir sua 3D em paz (você será um traidor de qualquer forma mesmo). Estou falando do mangá 3D Kanojo, que além de já anunciarem o anime (estreia 4 abril), agora está recebendo live-action (o que dá jus total a série, sendo “real” agora). O live-action será intitulado de 3D Kanojo: Real Girl, com data de estreia para 14 de setembro de 2018. Com o lançamento poderemos sentir muita vergonha alheia (vai ser muito bom!).

3D Kanojo: Real Girl

Hikari Tsutsui é um solitário garoto do ensino médio viciado em garotas virtuais de jogos e animes. Porém, no dia que ele está fazendo a limpeza da piscina, uma “garota real” chamada de Iroha Igarashi o aborda…

Além disso, foi divulgado o primeiro trailer, que mostra com clareza a verdadeira situação para um otaku que finalmente conseguiu uma namoradinha (e finalmente deixar de ser virgem… ou não).

É triste e reconfortante ao mesmo tempo. Triste, pois as situações que o otakinho se encontra são muito vergonhosas (além de trair o movimento, que também é triste). Reconforte, pois mais um otakinho conseguiu uma namoradinha (agora terá assunto quando alguém perguntar “e as namoradinhas?”).

Registre-se e tenha vantagens! Para saber mais clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, entre no chat para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!