Os melhores ecchis no momento Fap Fap (fiz esse post bêbado)

Somos filósofos quando chapados... O post ficou, Ó...

Fap fap, movimentos copulatórios simulados com perfeição pela mão direita, a mão esquerda é para os hardcore (que viagem de bêbado é essa?)… Eu andei pensando, porque não recomendar animes fodendos para momentos de prazer, mas sem subir o nível, ou seja, sem recomendar animes hentai, e além de tudo isso, porque não fazer o post bêbado para aumentar a criatividade? É sério! Foi pensando nisso, e também outras coisinhas que não vem ao caso agora (nem me lembro o que estava pensando na hora, lembranças de bêbado são sempre vagas), recomendo os melhores ecchis fodendo para o fap fap (simulador copulatório, como sugerido pelo bêbado).


5. Kiss x Sis

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

Seu fetiche por irmãs mais novas, ou ainda melhor, irmãs mais novas gêmeas, terá aquele gás ao assistir esse anime fodendo… Pena que elas não dizem “onii-chan” (sou louco por essa palavra… A gente fala verdades quando bêbado, fato), só o nome daquele protagonista sem sal, sério, apenas ignore o protagonista e aprecie a orgia e seu fap fap (na mente de um bêbado o fetiche por irmãs é normal).


4. High School DxD

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

“Esse anime é modinha e cheio de clichês mimimimi”… Calma jovem, apensar disso, ele é fodendo e mais pessoas devem assistir ele. [Nota do revisor, eu, depois de sã e abismado com as impressões desse anime que o eu bêbado fez: Tinha tanta coisa sem nexo aqui, eu meio que tentei explicar porque devemos parar de chamar esse anime de “modinha”, não que você tenha essa opinião, mas sim, outras pessoas. Resumindo, apaguei e substitui por essa nota…].


3. To Love-ru

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

Esse foi um dos meus primeiros ecchis, tinha que citar esse anime fodendo. Uma das minhas lembranças desse anime foi a música tema de abertura, meio que me deixava à vontade perante as tentações, e aposto que será assim com você também. Eu nem me lembrava da música, só quando ecchi a cara me veio a mente (troquei “enchi” por “ecchi”, nem corrigi, deixei assim mesmo para você ver o nível alcoólico).


2. Yosuga no Sora

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

Que tal ter mais fetiches, além de taras por irmãs como citado em Kis x Siss (imagine um bêbado falando de fetiches no seu cangote, só imagine)? Bem, esse anime é um combo de fetiches, te nocauteia com vários golpes certeiros no coração (parece que o bêbado passou da conta, tá exagerando). Fetiches por tias? Fetiches por riquinhas? E até fetiches por sacerdotisas? É isso, basicamente tem de tudo, ele representa muito bem (parece que o bêbado está com razão… Ou não).


1. Sora no Otoshimono

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

Se você conseguir conciliar as risadas com o fap fap você será considerado o mestre, o mestre supremo eu diria. Digo risadas pois esse anime é muito hilário! Lembro até das calcinhas voadoras e como elas se comportam feito pássaros de verdade, com direito a migração para outras áreas e a volta para seu lar, no triângulo das bermudas (entendeu? Bem, dessa vez a bebedeira ajudou na criatividade). Se não entendeu toda essa maluquice de migração de calcinhas, apenas veja esse anime fodendo.


Sabe que horas são? Tá na hora do simulador copulatório (tive essa ideia bêbado, não me critique)!

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

Hum, simulador copulatório, soa até intelectual, acho que estou arrasando por criar essa definição (até parece, vai sonhando seu bêbado)… Nós, meros mortais, necessitamos de momentos assim, momentos que – a partir daqui fale como um bêbado filósofo tomando vodca -, assistimos conteúdos provenientes da cultura moderna que nos propicia prazer; momentos esses tão pouco são compreendidos pela civilização moderna. Oh, como és belo momentos assim – pausa, dê um gut gut, continue -, mesmo parecendo virjões…

[Nota do revisor, eu, depois de voltar ao normal: Não fiz o post completo e publiquei, ele passou por uma revisão, tinha muita coisa sem nexo! Quando bêbado, tendo em mente apenas o tema “melhores ecchis para momentos Fap Fap”, abri o Word e comecei a digitar, me esforçando para escrever certo e lembrar dos animes ecchis que conhecia. Minha maior dificuldade foi deixar dentro do contexto, mas mesmo assim ficou digno de um bêbado viajado achando que é filósofo. Ah, as frases entre parenteses e entre traços presentes no texto é o eu do futuro criticando o eu bêbado do passado.]


Tá na hora do quê?

Os melhores ecchis no momento Fap Fap

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: É sério, fiz esse post bêbado de propósito. Depois de sã, revisei o post... Tinha tanta coisa sem nexo...