Os 7 pecados capitais dos Otakus

 

Você esperava tudo, menos isso, né? Por ser otaku, tenho a voz e a segurança de dizer quais são os pecados capitais dos otakus. Isso não é uma opinião pessoal, todos os pecados foram baseados nos verdadeiros pecados. Assim como os pecados verdadeiros uns são mais evidentes em certos otakus, provavelmente você irá se identificar com apenas alguns.


1. Maratona de animes

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Em suas marcas, preparar, vai! Esse seria a gula, o desejo insaciável, além do necessário. Assistir vários episódios de animes é de praxe, separar um bom tempo para devorar de vez um anime de 12 episódio e ainda ficar insatisfeito, assim procurando mais animes para assistir.


2. Banco de animes

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Será que eu apago? Mas se der vontade de assistir o anime novamente? Não! Você não vai assistir, apaga logo isso! Esse seria a ganância, o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais. HD de 1TB não é suficiente para quem possui esse pecado.


3. Hentão

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Abaixar o volume, trancar a porta e dar play, sucesso! Esse seria a luxúria, o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Assistir vários hentais e ainda ter gostos peculiares, que nem devo citar aqui. Afeta principalmente os homens, mas as mulheres têm seu lugarzinho com o yaoi.


4. Meu anime não!

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Falo mal do meu anime, já sabe! Esse seria a ira, o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio e rancor. Defender o anime preferido com unhas e dentes, entrar em discussões e desfazer amizades por conta do anime preferido. Os afetados, por mais que tentem, não conseguem se controlar, afinal, é o anime da sua vida e quer que outros entendam isso.


5. Nome do anime?

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Por favor, poderia passar o nome do anime caro colega? Esse seria a inveja, ignorar tudo que possui para cobiçar o que é do próximo. Pedir o nome do anime após ver algo épico que outras pessoas compartilham em blogs ou redes sociais é cotidiano. Pedem o nome mesmo tendo milhares de animes em sua lista pessoal, que grande parte nem assistirá.


6. É muito episódio!

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Opa, esse anime parece bom! Quê? 64 episódios, to fora (Perdeu FMA: Brotherhood). Esse seria a preguiça, falta de capricho, de esmero, de empenho. Costumam assistir apenas animes de 12 e no máximo 24 episódios. Perdem grande parte dos animes legais e cativantes.


7. Não assistiu esse anime?

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Não acredito, você não assistiu esse anime? Meus pêsames para você. Esse seria a vaidade, é associada à orgulho excessivo e arrogância. Menosprezar um colega pelo fato de não ter assistido um anime é normal. Sempre tenta manter a imagem de pessoa culta em relação a animes.


Sim, pecados que só otakus possuem…

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Eu não sei o quão o ser humano pode ir com sua criatividade. Mas tenho certeza de uma coisa, para criar um post desse tipo só quem não tem o que fazer consegue. Pô, não me critique! Eu apenas estou compartilhando coisas interessantes… Hum, sei.


Qual é seu pecado otaku?

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!