Oração Otaku – Anime Nosso de Cada Dia

Para os adoradores de animes

Anime nosso que estás no Japão, perfeita seja vossa animação.

Que seja bom o Vosso Estúdio e Vossa História.

Seja feita boas adaptações, assim de mangás como light-novels.

O anime nosso de cada dia nos dai hoje bons episódios.

Perdoai nossas ofensas aos demais conteúdos assim como nos perdoamos quem ofende nossos animes.

E não nos deixeis dropar antes do 3º episódio, mas livrai-nos de animes ruins.

Animê.

Oração Otaku - Anime Nosso de Cada Dia

Existem várias versões da Oração Otaku, mas são muito exageradas, chegando até ser ridículas. Essa oração é mais singela e direta, mostra o que realmente precisamos corrigir e o que presamos nos animes, ou seja, boas adaptações e uma harmonia entre nós otakus. Se você leva outras orações, considere essa Oração Otaku, ela é mais usual e útil para nós, humildes apreciadores.

Anime já virou coisa séria há muito tempo. Sendo que hoje, é um dos entretenimentos mais consumidos atualmente, fãs e mais fãs vem surgindo em cada parte do globo. Sendo assim, uma oração para os adoradores de animes, não podia faltar. Oração Otaku – Anime Nosso de Cada Dia.

Lembre-se, anime é coisa séria. Esse post pode anteceder uma brincadeira entre os otakus, mas esperamos que, sua compreensão seja posta. Leve na brincadeira, ou seja sério quanto a isso, cada um tem a liberdade da escolha. Seja para brincar ou levar na seriedade, compartilhe essa oração, vamos espalhar a palavra. Animê.


Animê Irmão

Oração Otaku - Anime Nosso de Cada Dia

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...