Nunca julgue alguém pela aparência – Denpa-teki na Kanojo

 

Ei pimpolhos, aqui é a Meiko. E a indicação de hoje é especialmente para as stalkers misteriosas de plantão. E se vocês garotos, curtem o tipo de meninas meio psicopatas e submissas, esse anime também é para você!


Denpa-teki na Kanojo

A história de Denpa gira em torno de um deliquente chamado Juuzawa Juu e de uma garota de comportamento estranho chamada Ame Ochibana, que jura total lealdade a ele de uma hora para outra. O comportamento dela passa a ser visto como “normal” com o tempo, mas quando ocorre o assassinato de um colega, as suspeitas de Juu vão diretamente para Ame.


Numa realidade paralela tudo isso seria normal…

Estou falando de Denpa teki na Kanojo, um anime que fará vocês terem todos os tipos de sentimentos possíveis (ou quase todos). Envolvendo mistério, suspense, personagens psicopatas e surpreendentes, que superam qualquer tipo de expectativa.

Com casos perturbadores, cenas um tanto que chocantes e um pouco de sangue, Denpa teki na Kanojo ao mesmo tempo pode ser fofinho, dependendo do seu ponto de vista. A protagonista provavelmente arrancará suspiros dos rapazes e quem sabe das moças também, tanto pela personalidade intrigante que possui, quanto pela franja que esconde seus olhos (risos). Além disso, o anime despertará um desejo incessante de saber o que acontecerá a seguir, já que é cheio de mistério e acontecimentos inesperados.

Sem falar que as revelações no decorrer do anime, com certeza deixarão vocês de boca aberta e indignados. Tudo isso em apenas 2 OVA’s de mais ou menos 40 minutos (perfeito para quem prefere animes curtos, assim como eu). A história vai se desenrolando de uma maneira fantástica e inesperada. E apesar de ser um anime curto e finalizar com um gostinho de quero mais, o autor consegue dar um final relativamente fechado para o enredo.


Posso estar errada…

Mas o que eu reverencio é certo…

Ninguém toca no meu senpai!!!

Meiko

Meiko

Ei pimpolhos! Aqui é a Meiko, apenas uma pessoa não muito interessante, que adora animes e ouvir música... sou meio viajada das ideias e assim como a tia Naka, tenho gostos peculiares hehe então, não estranhem meu jeito e os posts meio malucos . Espero que gostem ^^
Meiko

Deixe um comentário!