Novos jogos de Dragon Quest chegando ao Ocidente?

É isso que planeja a Square Enix

Desde o ano passado, a Square Enix tem demonstrando uma postura bem mais receptiva quanto ao lançamento de suas obras no Ocidente. Além disso, a localização das mesmas tem recebido uma atenção ainda maior da empresa, que trouxe jogos traduzidos e/ou dublados no Brasil; situação essa que consolidou ainda mais a base de fãs por aqui.

Assim sendo, nada mais natural que uma das franquias de maior sucesso da empresa, receber um tratamento diferenciado, tal como esta sendo feito com Final Fantasy. Segundo, Noriyoshi Fujimoto, representante da Square Enix, a companhia está empenhada em lançar os novos jogos da franquia Dragon Quest no ocidente. Ele revelou na entrevista a um site japonês, que o objetivo é ampliar a base de fãs da franquia, com a chegada de novos e velhos jogos (entenda-se como o lançamento de remake, tal qual Dragon Quest 7 chegou ao 3DS).

Ainda que o 30º aniversário da franquia seja comemorado em 2016, isso não impede que as edições comemorativas lançadas originalmente no Japão e na Europa, também cheguem a outros países, guardadas as suas devidas localizações. Via de regra, a Square Enix dificilmente cancela algum projeto no Ocidente, portanto, caso o Brasil (ou a América Latina em geral), estejam nos planos da empresa, podemos esperar novidades nos próximos meses.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger