Novo filme de SAO terá parceria pontual

Realidade virtual será disponibilizada em prol do filme

É isso mesmo, depois da franquia Ghost In The Shell confirmar que o 1º filme seria totalmente adaptado a realidade virtual, é hora de outro fenômeno utilizar essa tecnologia. Foi anunciado nessa sexta feira, no próprio site da empresa Fove, Inc., que será realizada uma parceria pontual para exibição do novo filme de Sword Art Online.

Com previsão de data lançamento para Janeiro de 2017, no Japão, Sword Art Online: Ordinal Scale, terá uma espécie de realidade virtual adaptada aos sentimentos e ações dos personagens. Assim sendo, se, por exemplo, o público fitar Asuna por muito tempo (por meio do equipamento), ela ficará constrangida. Trata-se de uma ‘ação e reação’ mais personalizada.

A demonstração estará disponível exclusivamente em cinemas japoneses e sul coreanos a serem anunciados. O anúncio fala que a tecnologia estará disponível também em alguns cyber cafés a partir de fevereiro de 2017, contudo, não existe qualquer informação sobre quais foram os estabelecimentos escolhidos.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger