Novo filme de Godzilla tem como roteirista Gen Urobuchi

Animação será feita pela Polygon Pictures

Mundialmente conhecido, Gen Urobuchi (escritor de obras como Madoka Magica e Fate/Zero), será responsável pela história da nova animação que chega aos cinemas japoneses em 2017. Além disso, a direção fica por conta de Kobun Shizuno (que dirigiu os filmes baseados no anime de Fist of the North Star) e Hiroyuki Seshita (que tem em seu currículo as adaptações de Ajin e Knights of Sidonia).

É bom lembrar que até o momento, não foi citada qualquer ligação com o novo Live Action da franquia da TOHO, chamado de Shin Godzilla (Shin Gojira) e que tem a direção dos renomados Hideaki Anno e Shinji Higuchi. O filme chegou aos cinemas japoneses à cerca de 2 semanas e tem sido sucesso de público e crítica.

Mesmo com tantos filmes agendados, a adaptação americana, continua prevista para estrear em 2019, mas perdeu seu diretor recentemente e teve a primeira versão do roteiro – escrita por Max Borenstein – totalmente alterada. Resta saber se o projeto será cancelado, já que rumores apontam para uma continuação do filme lançado nesse ano, tendo como previsão de lançamento para 2018.

Fonte: Anime News Network

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger