Novo ator contratado para o live action de Alita

Podemos botar um pouco mais de fé?

A adaptação americana Alita: Battle Angel, live action baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita (GUNNM), ganhou mais um reforço de peso para seu elenco de protagonistas.

Segundo o site The Hollywood Reporter, em publicação no seu site, nessa quarta-feira (14/09), Jackie Earle Haley (mais conhecido pela adaptação Watchmen e pela série Preacher), foi contratado para dar vida a um dos vilões do filme. Como o nome do seu personagem não foi divulgado é pura especulação imaginar qual personagem do mangá ele interpretaria.

Ainda assim, como as gravações começam em outubro em Austin, nos EUA, podemos ter detalhes da história, dos personagens e principalmente, dos vilões, nos próximos dias. É sempre bom lembrar que até o momento, no elenco, foram confirmados Rosa Salazar no papel de Alita e Christoph Waltz interpretando o doutor Dyson Ido. A direção fica por conta de Robert Rodriguez e a produção é de James Cameron.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger