10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais


Achou que tinha Evangelion nessa lista? Ele está na lista de animes mecha clássicos, vá lá e confira! Pois bem, listei os melhores animes de mecha novos e atuais, de 2008 em diante. Sendo assim, os novos e clássicos estão em listas diferentes para atingir públicos diferentes. Pode ser interessante essa lista, já que muita gente pensa que os melhores animes de mecha estão só no passado.

10 Kuromukuro

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Durante a construção original da barragem, um antigo artefato foi descoberto, e por isso o Instituto de Investigação de Kurobe das Nações Unidas foi criado. Intelectuais de todo o mundo reuniram-se para estudar o objeto, e os filhos destes pesquisadores frequentam a escola de ensino medio internacional do Monte Tate, incluindo a filha do chefe do instituto, Yukina Shirahane. A história começa quando um samurai solitário desperta mais uma vez.

9 Cross Ange

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Como a humanidade adquiriu uma tecnologia superior, nomeada Mana, os homens são capazes de acabar com todas as guerras, fome, poluição e outros problemas na Terra usando este poder que é parecido com magia. A Terra obteve a utopia da paz absoluta. A Princesa Angelize era venerada por todo o povo do império e deveria herdar a coroa. Ao descobrir que é uma Norma, Angelize perde tudo e acaba isolada numa ilha remota. Lá, ela encontra um grupo de garotas Norma que não sabem nada além de lutar. As meninas passam seus dias lutando em robôs humanoides, chamados de Paramails, caçando dragões gigantes que vieram de outra dimensão invadir a Terra. Após perder tudo que tinha, o que a soldado Ange verá no fim desta luta? No que ela pode acreditar? O que obterá? A história de uma única garota em busca da força começa agora.

8 Captain Earth

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Uma noite logo antes das férias de verão, Daichi Manatsu, um aluno do segundo ano do ensino médio, vê um arco-íris estranho no céu acima da Ilha da Semente e vai verificar isso sozinho. Ele já viu esse arco-íris antes. Com as lembranças da morte misteriosa de seu pai e um encontro com um garoto e uma garota misteriosos, Daichi chega à ilha enquanto o alarma de um prédio chamado “Sistema da Terra” está desligando. Alguém pergunta a ele, “Você é um capitão?”, logo antes de intrusos robóticos de Urano chamados “Kiltgang” aparecerem. A batalha entre as estrelas brilhantes está prestes a começar.

7 Macross F

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

A estória de Macross F se dá no ano de 2059 (três décadas após as maiores seqüências, Macross Plus e Macross 7), a bordo da 25ª Macross Frontier, esquadra de colonização de super-longa-distância, com 10 milhões de habitantes. Ranka Lee (interpretada pela estreante Megumi Nakajima) dirige-se ao show do maior ídolo da Rede Intergalática de Macross Frontier, Sheryl Nome, quando encontra um piloto aprendiz chamado Alto Saotome – e quando um inimigo misterioso ataca a esquadra. A estória também apresentará o irmão mais velho de Ranka, o piloto veterano Ozma Lee, e o mais novo mecha das Forças da ONU, o VF-25.

6 Heavy Object

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Heavy Object conta a história de Qwenthur, um jovem que vai para uma base militar no Alasca para estudar os “Objects”, um novo tipo de arma que revolucionou a guerra como conhecemos. Em seus estudos ele conhece a piloto Milinda e chega mais perto de descobrir a verdade por trás dessas misteriosas armas.

5 Break Blade

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

No continente Cruzon está acontecendo uma guerra entre o Reino de Krisna e a Nação de Atenas. As pessoas desta terra são capazes de usar o quartzo para o objetivo que desejarem. No entanto uma pessoa, Rygart Arrow, não. Ele é um “não-feiticeiro”, uma pessoa incapaz de usar quartzo. Mas esta característica lhe permitirá pilotar um Golem antigo, uma forte o suficiente para combater o exército invasor de Atenas.

4 Buddy Complex

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

No primeiro dia de aula após as férias de verão, o estudante Aoba é atacado por um robô gigante que surge do céu. Enquanto ele era perseguido pela cidade, sua colega Hina aparece em outro robô. Ela o resgata, e diz-lhe enigmaticamente “Dio está esperando por você”, antes de desaparecer. Então Aoba é transportado à uma nova realidade onde começa a sua nova vida como o piloto da Aliança do Tratado Livre contra a Grande República Zogilia.

3 Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

300 anos depois do fim da Guerra da Calamidade. Os poderes que governaram a Esfera da Terra foram derrubado, dando lugar a novos governantes de um mundo novo, exaustos da batalha. Enquanto isso, muito longe em Marte, as faíscas que ameaçam provocar uma nova guerra foram acessas…

2 Schwarzesmarken

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Schwarzesmarken é um spin-off da série Muv Luv Alternative, mas esta história se passa em 1983. O 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental “Schwarzesmarken” (Marcas Negras) é uma força especial com a missão de atacar forças BETA através de táticas não-convencionais, especificamente, o alvo deles são Lux e Magnus Lux para impedir a vantagem BETA de ataque de longo alcance. Suas ordens tem prioridade máxima e é prática comum o 666º ignorar pedidos de ajuda dos aliados que resultarão em atraso em sua missão original, mesmo que por pouco tempo. O 666º Esquadrão opera em sua maioria caças MiG-21, com a líder do esquadrão Irisdena Bernhard pilotando um MiG-21PF.

1 Sidonia no Kishi

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Se passaram mil anos desde que Gauna, uma estranha raça alienígena sem nenhum método de comunicação conhecido, destruiu o sistema solar. Uma porão da humanidade conseguiu escapar usando enormes “naves semeadoras” como Sidonia, que permitiu que mantessem a população enquanto vagavam pelo espaço. Tanikaze Nagate é um jovem que foi criado nas entranhas da nave. Quando ele começa o treinamento para pilotar armas robóticas gigantescas conhecidas como Gardes, Nagate é confiado a pilotar a lendária unidade conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros pilotos irão arriscar suas vidas contra Gauna, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.

Sim, os melhores animes de mecha novos e atuais

10 Melhores Animes de Mecha Novos e Atuais

Veja os animes de mecha clássicos e nostálgicos aqui! Bem, não considere muito a ordem de colocação, todos os animes são muitos bons, simplesmente vá pela intuição de fã, um fã louco por animes.


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
14
amei
haha haha
1
haha
omg omg
5
omg
owo owo
5
owo
sad sad
7
sad
kimochi kimochi
10
kimochi
notificação de
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
tekadan
tekadan

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, esse anime fez eu gostar do genero mecha, uns dos melhores animes que vi, uma historia envolvente e lutas fabulosa, a trilha sonora deles tambem é muito boa.

Alberto Martins
Alberto Martins

Mecha, mecha, mecha e mecha amo mecha….