Nisekoi ganha one-shot em seu último volume

One-shot mostra o encontro entres os filhos de Raku e Onodera

O 25º e último volume do Mangá Nisekoi de Naoshi Komi começou a ser vendido ontem (4/10), e o autor premiou os fãs com um capitulo bônus. O one-shot passa-se no futuro onde Sasa Miyanagi (Filha de Onodera) e Haku Ichijo (Filho de Raku e Chitoge) encontram-se no colégio.

O mangá começou com um one-shot publicado na Jump Next!, da Shueisha, em 2011, publicado na Weekly Shounen Jump no mesmo ano.

Em 2014 Nisekoi recebeu uma temporada de anime com 20 episódios e uma segunda temporada em 2015 com 12 episódios, ambas pelo estúdio Shaft.

Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.

Thay

Blogueira dessa bagaça: Dragon Ball Z Fanson
Sou Otaku por causa de Dragon Ball. Cresci lendo mangás e assistindo animes, e por isso sou apaixonada pela cultura do Japão. Sou Otaku e meu melhor amigo é o Gohan! Prazer! 信

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger