Monstrinhos à venda – Petshop of Horrors

Um anime josei com muito mistério e coisas horrendas

Olá pessoal, quem gosta de terror e animais vai adorar esse anime! E quem gosta de refletir também! Lá vem a Tia Naka com o clichê de sempre de “refletir e filosofar”. Mas até os mais básicos como Naruto e Fairy tail tem sentimentalismo, não é mesmo? Enfim, não percam a chance de conferir esse grotesco e assustador anime de monstrinhos!


Petshop of Horrors

Monstrinhos à venda - Petshop of Horrors

A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que fica no meio de Chinatown. Um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. O preço? Não há preço a pagar… Apenas deve-se assinar um contrato apresentado pelo conde D, proprietário desta loja. Entretanto, mesmo as poucas regras apresentadas no contrato podem ser mais dificeis de se seguir do que se pode pensar inicialmente.


O melhor (ou pior) pet shop

Monstrinhos à venda - Petshop of Horrors

É um anime curtinho com 4 OVAs apenas (avisando que a história continua no mangá). Nunca e jamais ninguém ao assistir esse anime se arrependerá ou perderá o precioso tempo! Cada episódio é um ensinamento profundo que levamos para a nossa vida (de novo esse papo, né Tia Naka? Fazer o quê, se é verdade)!

O proprietário do pet shop dos horrores que fica na cidade da China, o Conde D (na realidade é só um pet shop aparentemente comum e os que compram lá são os azarados) é um tipo de “bruxo que te f*de”. Ou não, na realidade as pessoas compram o que pode significar o mundo ou os sonhos delas. Porém, nem tudo é tão perfeito pois cada escolha é preciso sacrificar outra. E quem não consegue cumprir ou sacrificar algo precioso para conseguir outra coisa se dá mal!

Essa é uma horrorosa e maravilhosa obra ao mesmo tempo, digo horrorosa pois se trata dos desejos mais escuros e insanos do ser humano e maravilhosa pois ainda existe algo chamado sonho e esperança, mesmo afundado no mais escuro inferno chamado Pet shop of horrors. O cliente se orgulha dos desejos próprios mais sujos e repugnantes e outros são apenas idiotas que não conseguem enxergar o mundo em que vivem. Digo mais uma vez, assistam, apenas.


Bichinhos fofinhos (horrendos)…

Monstrinhos à venda - Petshop of Horrors

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Tia Naka

Tia Naka

Blogueira dessa bagaça: Tia das Galáxias
Olá você! Gosto muito de aventura, doces e canibal corpse... Não lembro qual foi meu primeiro anime nem quantos anos eu tinha, mas cresci ao lado da cultura oriental. Gosto muito de maquiagem e claro, cosplay. Meus gostos e estilos são um pouco peculiares ( ͡° ͜ʖ ͡°) Prazer õ/
Tia Naka

Autor diz: Para as fujoshis não terem pensamentos ( ͡° ͜ʖ ͡°) com o Conde D e o detetive.

Advertisment ad adsense adlogger